Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
Publicado em 21 de abril de 2024 17:07
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
A polêmica envolvendo a separação de Davi e Mani ganhou um novo capítulo. O vencedor do 'BBB 24' foi às suas redes sociais compartilhar um textão se desculpando com a ex-mulher a respeito das atitudes que teve após o fim do reality show e se declarou para ela.
Davi se desculpa a Mani e se declara para ex-mulher 'BBB 24': Davi se desculpa por atitudes com Mani e explica que está aprendendo a 'entender as coisas' após fim do reality show Davi se declara para Mani após polêmica de separação: 'Nada muda o amor que eu sinto' Davi, do 'BBB 24', se desculpa a Mani por tê-la magoado: 'Estou tentando acertar' Davi agradece Mani por apoio enquanto brother estava confinado no 'BBB 24': 'Sei o quanto seu apoio foi fundamental e poderoso'
Veja + após o anúncio

Davi parece ter se arrependido das atitudes que teve com Mani após sair do "BBB 24". O campeão dessa edição do reality show da TV Globo foi às suas redes sociais, neste domingo (21), compartilhar um texto que fez para a ex-mulher se desculpando pelas suas ações e se declarando para a empreendedora.

Na legenda do post feito no seu perfil do Instagram, o motorista de aplicativo que perdeu milhares de seguidores desde que o anúncio do término veio à tona disparou: "Mani, é uma loucura tudo que está acontecendo. Depois do confinamento, fui bombardeado de fatos, informações e conflitos, e imagino que você também..."

Na squência, explicou que segue aprendendo como lidar com a fama e as oportunidades geradas pela sua participação no programa. "Ainda estou tentando entender as coisas.. Não vou me justificar, mas vou gritar para o mundo a mulher gigante que você é", contou.

"É muito difícil conseguir falar para você o que estou sentindo. Mas nada muda o amor que eu sinto. Peço perdão se não agi da melhor maneira e por ter te magoado. Estou tentando acertar e me adaptar a essa nova realidade. Entender esse novo caminho e me manter no meu propósito, para conseguir evoluir, com tanta coisa acontecendo", admitiu, revelando seus sentimentos pela antiga companheira.

Davi reconhece apoio de Mani e admite estar tentando contato

Em seguida, reconheceu o trabalho que ela fez para defender o brother do lado de fora da casa. "Essa vitória foi uma conquista suada, com muito esforço e superação. Sei o quanto seu apoio foi fundamental e poderoso. O quanto você enfrentou aqui fora. E quero muito te falar isso pessoalmente, na hora que você quiser e puder, você sabe", declarou.

E concluiu: "Eu estou sentindo muito tudo isso. Uma mistura de emoções nessa volta para casa. Você merece tudo de mais lindo na vida, LuLu. É só amor que desejo para você".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Casal Amor Separação Polêmica Reality Show TV BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Quem é o marido de Helena Rizzo, do 'MasterChef Brasil'? Chef tem relação discreta com Bruno Kayapy; conheça e veja fotos do casal
Quem é o marido de Helena Rizzo, do 'MasterChef Brasil'? Chef tem relação discreta com Bruno Kayapy; conheça e veja fotos do casal
23 de maio de 2024
Atriz de 'Mad Max', Rosie Huntington-Whiteley surge nua em Cannes e usa apenas joias de luxo. Veja!
Atriz de 'Mad Max', Rosie Huntington-Whiteley surge nua em Cannes e usa apenas joias de luxo. Veja!
23 de maio de 2024
Últimas Notícias