Davi e MC Bin Laden se enfrentam em primeiro Paredão duplo do 'BBB 24'; enquete UOL aponta recorde de rejeição em resultado
Publicado em 3 de abril de 2024 01:41
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Davi e MC Bin Laden estão no 17º Paredão do 'BBB 24'. Números da enquete UOL apontam rejeição de quase 90% em um dos participantes!
MC Bin Laden deve sair do 'BBB 24' com rejeição MC Bin Laden foi o mais votado pela casa no 'BBB 24' Líder Buda colocou Davi direto na berlinda do 'BBB 24' Davi enfrenta MC Bin Laden no 16º Paredão do 'BBB 24' 'BBB 24': Matteus recebeu dois votos ao Paredão
Veja + após o anúncio

Uma terça-feira (2) de grandes emoções no 'BBB 24' , que está no Modo Turbo... Pitel foi a 16ª eliminada do programa e logo depois, Lucas 'Buda' venceu mais uma Prova do Líder, indicando Davi - duramente criticado nas redes sociais por postura com Isabelle - ao Paredão. A casa votou em MC Bin Laden, que protagonizou o barraco mais pesado da edição contra o baiano, e agora temos o primeiro Paredão duplo da temporada! Sem surpresas, a enquete UOL aponta a eliminação do funkeiro. Saiba a porcentagem!

Como foi a Prova do Líder?

A prova foi dividida em três fases. Na primeira, cada participante escolheu um celular e tocava em 'assinar'. Se ele acertasse os números selecionados, avançava para o próximo nível. A segunda fez com que eles tentassem arremessos em uma colmeia de produtos que somavam pontos. Por fim, a escolha de uma poltrona específica levou Buda a garantir uma liderança importantíssima no jogo! O carioca colocou Giovanna em seu Vip e depois, indicou Davi.

"Sendo coerente com o jogo que a gente construiu até aqui, eu acho que não tem muita novidade, nós somos adversários no jogo", justificou Lucas ao oficializar a indicação no baiano. Em seguida, uma votação aberta começou na sala da casa mais vigiada do país! Bin e Giovanna foram os únicos a votarem em Matteus, tentando um último suspiro do grupo Gnomo. Já o restante votou no funkeiro e aconteceu o que muita gente pedia desde o início do reality: dois participantes na berlinda.

MC Bin Laden deve sair com quase 90% de rejeição

Não é surpresa para ninguém que Davi é um dos grandes favoritos do público e deve ficar na casa na quinta-feira (4). Contudo, o que pode surpreender é a porcentagem de MC Bin Laden! Segundo a enquete UOL, o funkeiro passará Leidy Elin - que jogou as roupas do baiano na piscina - e terá a maior rejeição da edição! A voz de 'Tá Tranquilo, Tá Favorável' apareceu com 88,59% dos votos, enquanto o motorista de aplicativo estava com 11,41% até o fechamento desta matéria.

Foram contabilizados 245.590 votos, mas vale ressaltar que os números são apenas projeções e não fazem parte do resultado oficial, que só pode ser visto no site do Gshow. Será que a torcida de Davi tira Bin com todo esse número? Veremos!

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias