Davi e MC Bin Laden brigam feio após Sincerão do 'BBB 24', web pede expulsão e Boninho interrompe: 'Passaram do ponto'; entenda tudo
Publicado em 26 de março de 2024 01:36
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Os ânimos esquentaram entre Davi e MC Bin Laden nesta madrugada (26), após o Sincerão do 'BBB 24'. A situação foi tão grave que até Boninho entrou na discussão, pedindo para que os dois parassem. Na web, espectadores apontaram agressão de ambas as partes. Entenda tudo:
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden protagonizam briga com xingamentos e agressões Briga começou com Matteus e MC Bin Laden, após o Sincerão no 'BBB 24' 'BBB 24': Davi encostou em Bin Laden durante confusão generalizada e web pede expulsão do baiano Bin provocou Davi e Matteus, enquanto partia para cima de ambos no 'BBB 24' Dummies tentaram intervir na briga de Davi e MC Bin Laden no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O bicho pegou no 'BBB 24' ! Nesta madrugada (26), após um Sincerão para lá de polêmico no game, MC Bin Laden - que discutiu com Fernanda - e Davi - que tentou ajudar o funkeiro recentemente - discutiram feio na área externa da casa, com xingamentos, ameaças de agressão e muita baixaria! Os dois precisaram ser separados por brothers e até mesmo Boninho - atacado por inventar uma dinâmica 'sem pé nem cabeça' - e um dos Dummies se meteram na treta calorosa! Nas redes sociais, as tags 'Davi expulso' e 'Bin expulso' dominaram os assuntos do momento.

Como tudo começou?

Inicialmente, o barraco era entre MC Bin Laden e Matteus. O gaúcho foi tirar satisfações com o funkeiro, após ser detonado por ele ao vivo no Sincerão. A voz de 'Tá Tranquilo, Tá Favorável' disse que o brother não 'foi para jogar' no programa e ainda disparou: "Vai nas costas do Davi que tu tá indo bem, zé ruela!".

"Deixa de ser bobalhão", disse Matteus, poucos minutos após a dinâmica caótica. "Bobalhão é você, truta", retrucou MC Bin Laden. "E outra coisa, tu quer me intimidar. Tu não é dono de ninguém", continuou o gaúcho. "E você quer me intimidar por quê?", questionou o funkeiro. "Eu fui puxar assunto com você? Fui puxar conversa com você?", perguntou o cantor, ao que o ex-'ficante' de Deniziane provocou: "Você acha que é bonzão?".

Davi se intromete e provoca Bin Laden

Foi então que Davi chegou e tentou acalmar os ânimos dos dois. Bin, claro, se irritou ainda mais: "Por que você está colocando a mão em mim?". "Calma", respondeu Davi, insistindo em separar um do outro. "Não precisa pôr a mão", falou o funkeiro. "Não precisa se meter. Barulho até portão de lata faz. Tu quer gritar, não adianta gritar comigo", prosseguiu Matteus, sem ouvir os conselhos do aliado no game.

Em determinado momento, Bin questionou o fato de Matteus ter 'rebolado' durante a discussão. "Que isso? Vai ficar rebolando?", perguntou ele, ao que o baiano não gostou. "Isso aí é derespeitoso. Falar que está rebolando?", questionou o brother. Alane também ouviu e partiu para cima do artista. "É três contra um? Vocês acham que eu tenho medo de vocês aqui? Tá debochando da minha cara? Qual foi o que?", gritou ele, enquanto afrontava os rivais - mais Davi.

Bin e Davi trocam xingamentos e toques físicos

O motorista de aplicativo, irritado com o tom de Bin, começou a encostar a barriga no corpo do rival e perguntou: "Tá maluco?". A partir daí, foi só ladeira abaixo! "Tá maluco o que? Vai lá chorar no Confessionário", ironizou Bin, tal como Leidy Elin e Giovanna já fizeram. "Otário! Traíra!", disparou Davi, aos gritos. O músico rebateu, também em tom de voz altíssimo, enquanto outros brothers tentavam os separar. "É isso o que ele quer!", exclamou Alane

"O que você quiser, eu quero em dobro! Seu comédia!", expressou Bin, ao que o baiano continuou o chamando de 'otário'. "Eu vim jogar!", disparou o MC. "Seu cobra! Seu cobra! Você é cobra!", gritou Davi, batendo com o peito contra o corpo de Bin Laden. O favorito do público chegou a pular e ensaiar uma cabeçada em Bin, que provocou mais: "Vai, bate! Vai dar cabeçada? Dá aí".

"Tá me peitando? Tá me peitando?", continuou Bin, enquanto os dois se confrontavam. "Você traiu a Fernanda e a Pitel... Traiu o Rodriguinho ", acusou o baiano, sendo levado para trás pelo grupo Fada. Enquanto isso, Lucas 'Buda' abraçava o músico, que xingava descontrolado e com fogo nos olhos. O MC estava tão revoltado que, sem querer, deu uma cotovelada no próprio aliado, que caiu no chão com as pernas para o alto!

Até os dummies tentaram parar a briga!

Até os dummies tentaram apaziguar a situação, fazendo sinais de parar com as mãos. No entanto, ninguém os escutou. A briga continuou ainda mais pesada! Do outro lado da casa - separado pelos participantes - Bin correu novamente até o baiano, que gritava: "Pode vir! Pode vir!", enquanto batia no peito. "Seu otário, traidor! Pode vir", continuou. "Eu não vou abaixar pra você não, seu arr*mbado", gritou Bin.

"Eu não quero que vocês dois sejam expulsos!", gritou também Fernanda, que tentava falar tanto com Davi, quanto com Bin. Ninguém conseguia conter os participantes, que a todo vapor, voltavam a se encarar, deixando internautas agoniados com uma possível expulsão.

Boninho se 'mete' na briga e dispara: 'Passaram do ponto'

Por fim, Boninho precisou 'aparecer' na área, já que nem os coitados dos dummies fizeram os dois homens barbados pararem com o escândalo. "Atenção, Bin Laden! Acabou! Parou! Acabou, parou! Acabou, acabou os dois! Parou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Passaram do ponto. Acabou!", ecoou a voz grave do Big Boss pela casa. Ele ainda reforçou o fato do 'BBB' ser um jogo de 'conversa, de convivência'. "Se fosse pra ter porrada, era o UFC. Então senhores, comportem-se", disse o diretor.

A briga foi tão feia que, nas redes sociais, tanto Davi quanto MC Bin Laden foram considerados agressores. Os termos 'Davi expulso' e 'Bin expulso' chegaram aos assuntos do momento no X, antigo Twitter. Alguns destacaram o momento em que o funkeiro fez com que Buda caísse e outros falaram da cabeçada de Davi no inimigo.

Veja reações:

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Gaby Fontenelle, desistente de 'A Grande Conquista 2', diz que passou fome e frio no reality: 'Fiquei com medo de continuar'
Gaby Fontenelle, desistente de 'A Grande Conquista 2', diz que passou fome e frio no reality: 'Fiquei com medo de continuar'
26 de abril de 2024
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Últimas Notícias