Davi Lucca, filho de Neymar, lança promoção no site do jogador: 'Partiu papai'
Publicado em 5 de outubro de 2016 18:01
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Em vídeo, o menino de cinco anos aparece narrando um gol do atacante do Barcelona
Davi Lucca, filho de Neymar, lança promoção no site do jogador em rede social
Neymar promove em seu site uma promoção na qual os fãs precisam narrar um gol do ator
Davi Lucca narra um gol de Neymar, animado: 'Partiu papai, recebeu, é gol'
Davi Lucca, filho de Neymar, e o jogador já apareceram juntos em campanhas publicitárias
Neymar e o filho, Davi Lucca, se divertiram ao posar juntos para campanha publicitária
Em seu site oficial, Neymar vai premiar fãs com camiseta autografada
Veja + após o anúncio

Neymar adora compartilhar momentos com o filho, Davi Lucca, em suas redes sociais. Desta vez, o menino de 5 anos apareceu no Instagram do site do atacante do Barcelona para divulgar uma promoção para os fãs. Em vídeo o menino, que acompanhou o pai na final da Olimpíada Rio 2016, explica a novidade.

"Quer ganhar uma camisa autografada do meu pai? É fácil, faça como eu", diz o herdeiro do jogador, cujo lucro após a medalha de ouro foi de R$ 500 mil. Depois, o pequeno narra, bastante animado, um gol de Neymar. "Partiu papai, recebeu, é gol", comemorou o menino. Desinibido, ele ainda dá a dica de como fazer para participar. "Agora é sua vez, participe da promoção Torcedor Narrador. Saiba mais no site", concluiu.

#TorcedorNarrador / #NarratorFan / #NarradorAficionado Saiba mais/More => www.neymaroficial.com J sabe n ? Sempre que o @neymarjr marcar um gol pelo @fcbarcelona o site oficial do craque entregar uma camisa autografada por ele a quem melhor narrar o gol e publicar o vdeo aqui no Instagram. Ento no perca tempo e faa como o @davilucca !! No esquea de seguir os perfis @lojaoficialnjr , neymarjrsiteoficial e @oamortai e acrescentar as hashtags #torcedornarrador , #narratorfan ou #NarradorAficionado. A ganhador da primeira camisa ser anunciado na sexta-feira. You already know, right? Everytime @neymarjr score a goal for the @fcbarcelona, the player's official site will give an autographed shirt for the person who better narrates the goal and post a video, here in Instagram. So don't wate time and do it like @davilucca!! Don't forget to follow the @lojaoficialinjr, neymarjrsiteoficial and the @oamortai pages, while using the #torcedornarrador, #narratorfan and the #narradoraficionado hashtags. The winner of the first shirt will be announced this friday. Ya lo sabes, no? Siempre que @neymarjr marque un gol con el @fcbarcelona la web oficial del crack entregar una camiseta autografiada por l a quien narre mejor el gol y publique el video aqu en Instagram. Pues, no pierdas el tiempo y haz como @davilucca!!! No te olvides de seguir los perfiles @lojaoficialnjr, neymarsiteoficial y @oamortai y aadir los hashtags #torcedornarrador, #narratorfan o #NarradorAficionado. El ganador de la primera camiseta se anunciar el viernes. #neymar #neymarjr #njr #neymarjrsiteoficial #OAmorTA

Um vdeo publicado por Neymar Jr Site (@neymarjrsiteoficial) em

Jogador e Bruna Marquezine são visto com mesmo acessório

Depois que Bruna Marquezine viajou para Barcelona, rumores sobre uma possível retomada do ex-casal voltaram à tona. E um detalhe deixou os fãs do casal ainda mais animados: a intérprete de Beatriz em "Nada Será Como Antes" e o jogador foram clicados usando um cordão semelhante.

O atacante desembarcou em Natal, no Rio Grande do Norte, onde acontecerá um jogo da seleção Brasileira contra a Bolívia com um colar dourado com detalhes pretos. No mesmo dia, ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio, a jovem atriz também usou o acessório.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Redes sociais Vídeos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Neymar pai de menina - de novo! Modelo apontada como mãe do terceiro filho do jogador exibe barriga de gravidez na web
Neymar pai de menina - de novo! Modelo apontada como mãe do terceiro filho do jogador exibe barriga de gravidez na web
8 de março de 2024
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias