Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

David Luiz aparece em vídeo com o sobrinho após jogo difícil contra o México

Depois de jogar em uma partida sufocante contra o México, a Seleção Brasileira tirou o dia de folga nesta quarta-feira (18). Os atletas, que só precisam voltar à Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (19), têm o dia livre para aproveitar como desejarem.

David Luiz, zagueiro do time, visitou a família e publicou um vídeo em seu Instagram em que aparece com o sobrinho, Abner. "Fala bom dia! Beijão. Olha aqui... Deus te abençoe. Tchau! A língua!", disse o atleta em meio a caretas com o menino. "Bom dia! Deus abençoe a todos! Melhor forma de acordar. Minha vida. Sobrinho lindo. Te amo", escreveu na legenda.

No empate 0 x 0 contra a Seleção Mexicana, os jogadores brasileiros amargaram um placar surpreendente para os torcedores. Fernanda Lima , Rodrigo Hilbert e os filhos estiveram na Arena Castelão, em Fortaleza, para assistir a partida.

Apesar do resultado decepcionante, a Seleção venceu de 3 x 1 a Croácia, sua adversária na abertura da Copa do Mundo. O próximo desafio do time será contra Camarões, na próxima segunda-feira (23). Para o técnico, Luiz Felipe Scolari, apesar do Brasil não ter marcado nenhum gol, fez uma boa partida. "A equipe vem bem. Estamos enfrentando Seleções de qualidade. Temos que saber respeitar o adversário. Mas o empate não foi um bom resultado, mesmo o Brasil ainda estar em primeiro no grupo", disse em entrevista após o jogo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.