Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Felipão revela amuleto para ganhar a Copa, mas Brasil só empata com o México

O Brasil entrou em campo nesta terça-feira (17) para seu segundo jogo nesta Copa do Mundo 2014. A partida contra o México na Arena Castelão, em Fortaleza, não saiu do 0 x 0, mas na beira do gramado o técnico Luiz Felipe Scolari revelou em entrevista à TV Globo que além dos treinos, tem uma superstição para vencer esta Copa: seu agasalho da Seleção.

Apesar do forte calor na capital cearense, Felipão não tirou o casaco e no final do jogo, se explicou: "Se eu não uso o agasalho sinto que falta um amuleto". Para o técnico, apesar do Brasil não ter marcado, fez uma boa partida: "A equipe vem bem. Estamos enfrentando Seleções de qualidade. Temos que saber respeitar o adversário. Mas o empate não foi um bom resultado, mesmo o Brasil ainda estar em primeiro no grupo", concluiu.

Para Fred, o goleiro do México, Ochoa, foi o grande nome do jogo: "A gente esperava esse nível de dificuldade. Mas parabéns pro goleiro que fez quatro milagres", disse o jogador. E apesar do placar, se mostrou confiante: "Vamos deixar para garantir essa vaga na última rodada, contra Camarões", disse, sobre o próximo adversário do Brasil dia 23.

Goleiro do Brasil, Júlio César também afirmou acreditar que a Seleção tenha jogado bem, inclusive ele, que não deixou o México marcar gols: "Nas vezes que fui acionado me saí bem, inclusive fazendo uma grande defesa aos 46 minutos do 2º tempo".

David Luiz e Jô acompanharam seus companheiros de time na confiança para a próxima partida. Após o jogo, ambos garantiram que os torcedores podem esperar uma classificação no próximo jogo, em Brasília. "O importante em uma Copa do Mundo é não perder. Somamos mais 1 ponto e vamos pro próximo jogo nos classificar", decretou Jô.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.