Felipão revela amuleto para ganhar a Copa, mas Brasil só empata com o México
Publicado em 17 de junho de 2014 19:14
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
O Brasil entrou em campo nesta terça-feira (17) para seu segundo jogo nesta Copa do Mundo 2014. A partida contra o México na Arena Castelão, em Fortaleza, não saiu do 0 x 0, mas na beira do gramado o técnico Luiz Felipe Scolari revelou em entrevista à TV Globo que além dos treinos, tem uma superstição para vencer esta Copa: seu agasalho da Seleção. Apesar do forte calor na capital cearense, Felipão não tirou o casaco e no final do jogo, se explicou: "Se eu não uso o agasalho sinto que falta um amuleto". Para o técnico, apesar do Brasil não ter marcado, fez uma boa partida: "A equipe vem bem. Estamos enfrentando Seleções de qualidade. Temos que saber respeitar o adversário. Mas o empate não foi um bom resultado, mesmo o Brasil ainda estar em primeiro no grupo", concluiu. Para Fred, o goleiro do México, Ochoa, foi o grande nome do jogo: "A gente esperava esse nível de dificuldade. Mas parabéns pro goleiro que fez quatro milagres", disse o jogador. E apesar do placar, se mostrou confiante
Apesar do Brasil não ter saído do 0 x 0 contra o México nesta terça-feira, 17 de junho de 2014, o técnico Felipão se mostrou confiante com a Seleção e revelou que tem um amuleto para ganhar esta Copa do Mundo. 'Se eu não uso o agasalho sinto que falta um amuleto' disse em entrevista à TV Globo logo após a partida
Fred também mostrou confiança na Seleção: 'Vamos deixar para garantir essa vaga na última rodada, contra Camarões'
Para Fred, o goleiro do México, Ochoa, foi o grande nome do jogo: 'A gente esperava esse nível de dificuldade. Mas parabéns pro goleiro que fez quatro milagres'
Daniel Alves tentou abrir o placar, mas o Brasil não marcou gols nesse segundo jogo da Copa do Mundo
Neymar também chutou várias vezes contra o gol do México, mas não teve sucesso desta vez
O próximo jogo do Brasil é dia 23, em Brasília, contra Camarões
Após o jogo contra o México, técnico e jogadores foram unânimes em dizer que o Brasil vai se classificar no próximo jogo
Veja + após o anúncio

O Brasil entrou em campo nesta terça-feira (17) para seu segundo jogo nesta Copa do Mundo 2014. A partida contra o México na Arena Castelão, em Fortaleza, não saiu do 0 x 0, mas na beira do gramado o técnico Luiz Felipe Scolari revelou em entrevista à TV Globo que além dos treinos, tem uma superstição para vencer esta Copa: seu agasalho da Seleção.

Apesar do forte calor na capital cearense, Felipão não tirou o casaco e no final do jogo, se explicou: "Se eu não uso o agasalho sinto que falta um amuleto". Para o técnico, apesar do Brasil não ter marcado, fez uma boa partida: "A equipe vem bem. Estamos enfrentando Seleções de qualidade. Temos que saber respeitar o adversário. Mas o empate não foi um bom resultado, mesmo o Brasil ainda estar em primeiro no grupo", concluiu.

Para Fred, o goleiro do México, Ochoa, foi o grande nome do jogo: "A gente esperava esse nível de dificuldade. Mas parabéns pro goleiro que fez quatro milagres", disse o jogador. E apesar do placar, se mostrou confiante: "Vamos deixar para garantir essa vaga na última rodada, contra Camarões", disse, sobre o próximo adversário do Brasil dia 23.

Goleiro do Brasil, Júlio César também afirmou acreditar que a Seleção tenha jogado bem, inclusive ele, que não deixou o México marcar gols: "Nas vezes que fui acionado me saí bem, inclusive fazendo uma grande defesa aos 46 minutos do 2º tempo".

David Luiz e Jô acompanharam seus companheiros de time na confiança para a próxima partida. Após o jogo, ambos garantiram que os torcedores podem esperar uma classificação no próximo jogo, em Brasília. "O importante em uma Copa do Mundo é não perder. Somamos mais 1 ponto e vamos pro próximo jogo nos classificar", decretou Jô.

Palavras-chave
Copa do Mundo Esporte Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Com câncer, filha de Roberto Justus chora e ganha apoio do pai e da madrasta ao revelar doença: 'Maior batalha da vida'
Com câncer, filha de Roberto Justus chora e ganha apoio do pai e da madrasta ao revelar doença: 'Maior batalha da vida'
26 de janeiro de 2024
Eliminatórias da Copa do Mundo 2026: Colômbia x Brasil faz Globo mudar horário das novelas e do 'Jornal Nacional'. Veja!
Eliminatórias da Copa do Mundo 2026: Colômbia x Brasil faz Globo mudar horário das novelas e do 'Jornal Nacional'. Veja!
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias