David Luiz faz gol e garante vitória sobre o Barcelona, de Neymar e Messi
Publicado em 30 de setembro de 2014 18:45
Por Purepeople
Dia de show de futebol na Europa! Isso porque os times Barcelona e Paris Saint-Germain se enfrentaram nesta terça-feira (30), pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O clube francês venceu o espanhol por três a dois. Os astros dessa disputa foram David Luiz e Neymar - os dois da Seleção Brasileira. O primeiro a marcar foi o ídolo da cabeleira. David Luiz aproveitou um cruzamento na área, dominou a bola, girou e chutou de canhota, rasteiro para dentro do gol. No entanto, logo após marcar, Messi teve uma rápida recuperação e colocou a a bola no canto esquerdo do goleiro Sirigu. Já no segundo tempo, foi a vez do ex-namorado de Bruna Marquezine deixar sua marca no combate. Neymar dominou um cruzamento no peito e chutou colocado para o fundo da rede. Matuldi e Verratti também fizeram gols e garantiram a vitória para o Paris Saint-Germain. Assim, o clube frânces está em primeiro colocado da chave F, com quatro pontos. Já o Barcelona, está na segunda posição, com três pont
David Luiz marca e garante vitória do Paris Saint-Germain sobre o Barcelona de Neymar e Messi, nesta terça-feira, 30 de setembro de 2014
O jogador David Luiz comemora gol em partida do Paris Saint-Germain contra o Barcelona
O zagueiro David Luiz girou e marcou gol em jogo pela Liga dos Campeões
David Luiz marcou nos primeiros minutos de jogo
Messi também marcou e diminuiu o placar para o Barcelona
Neymar e Messi comemoram gol do Barcelona
Neymar também marcou pelo Barcelono no jogo contra o Paris Saint-Germain
Beyoncé, Jay-Z e David Beckham assistem à partida do Paris Saint-Germain contra o Barcelona
Veja + após o anúncio

Dia de show de futebol na Europa! Isso porque os times Barcelona e Paris Saint-Germain se enfrentaram nesta terça-feira (30), pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O clube francês venceu o espanhol por três a dois. Os astros dessa disputa foram David Luiz e Neymar - os dois da Seleção Brasileira.

O primeiro a marcar foi o ídolo da cabeleira. David Luiz aproveitou um cruzamento na área, dominou a bola, girou e chutou de canhota, rasteiro para dentro do gol. No entanto, logo após marcar, Messi teve uma rápida recuperação e colocou a a bola no canto esquerdo do goleiro Sirigu. Já no segundo tempo, foi a vez do ex-namorado de Bruna Marquezine deixar sua marca no combate. Neymar dominou um cruzamento no peito e chutou colocado para o fundo da rede. Matuldi e Verratti também fizeram gols e garantiram a vitória para o Paris Saint-Germain.

Assim, o clube frânces está em primeiro colocado da chave F, com quatro pontos. Já o Barcelona, está na segunda posição, com três pontos. Quem assistiu à partida foi o casal Beyoncé e Jay-Z, que não perderam um minuto do jogo. Além deles, o ex-atleta David Beckham também marcou presença no estádio.

Sobre
David Luiz
David Luiz
David Luiz, Sophia Abrahão e famosos fazem piadas no Dia da Mentira
1 de abril de 2015 20:01
David Luiz conta que mantém o cabelo black power por causa do frio europeu
29 de setembro de 2014 15:42
David Luiz recebe conforto da namorada após derrota do Brasil: 'Meu campeão!'
9 de julho de 2014 11:17
Mãe de David Luiz conforta o jogador após derrota: 'Você é vitorioso sem a taça'
8 de julho de 2014 21:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Neymar pai de três: o que já se sabe da nova gravidez envolvendo atacante brasileiro após separação de Bruna Biancardi?
Neymar pai de três: o que já se sabe da nova gravidez envolvendo atacante brasileiro após separação de Bruna Biancardi?
22 de janeiro de 2024
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias