Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Paula Siebert faz foto de biquíni e desabafa sobre corpo após gravidez

Compartilhe no Facebook
De biquíni e saída de praia, Ana Paula Siebert publicou foto com a filha e pediu fim das comparações entre mulheres: 'Tinha pensado seriamente em fazer um antes e depois, um acompanhamento semanal para mostrar como estava na primeira semana, na segunda e assim por diante. Mas desisti, porque não quero comparações com outras mulheres. São genéticas diferentes'

Ana Paula Siebert exibiu uma foto de biquíni com a filha, Vicky. A modelo compartilhou um registro tomando sol em sua casa em São Paulo nesta segunda-feira (15). Com um biquíni colorido listrado e uma saída de praia branca com renda, ela aparece em uma espreguiçadeira enquanto segura a herdeira no colo. Na ocasião, a mulher de Roberto Justus ainda fez um desabafo empoderado com os seguidores sobre o corpo no pós-parto, dieta e comparação com outras mulheres. Confira!

Ana Paula Siebert emagrece 10 kg após parto: 'Já estão servindo'

Ana Paula Siebert esclareceu dúvidas dos fãs sobre as mudanças do corpo após o nascimento da filha, no dia 17 de maio. "Eu já emagreci. Engordei 14 kg na gravidez e já perdi 10. Mas agora parei de emagrecer porque comecei a comer muito", iniciou a modelo que, na sequência, continuou: "Eu pensava muito o que ia fazer para perder peso depois da gestação... Minhas roupas já estão servindo, mas algumas peças não estão entrando direito como calça jeans".

Ana Paula Siebert nega dieta no puerpério devido a amamentação

Ana Paula Siebert afastou dieta para emagrecer no puerpério. "Como muitas comidas calóricas e tomo muita água de coco, suco de laranja... Muito tudo! E também como muito chocolate e muito doce (risos)", apontou e a modelo ainda destacou: "Vejo que quando me alimento muito. Como de verdade (arroz, feijão, carne e tudo o que tenho vontade) tenho mais leite. É muito mais fácil de amamentar, por isso não estou fazendo dieta. Acho que não se faz leite só de salada, por isso tenho que comer. (...) Não vou parar de comer. Vou me alimentar muito bem porque quero passar esses nutrientes para ela. Vejo que quando mais eu como mais leite tenho. E é isso que eu quero: ter muito leite".

Ana Paula Siebert afasta preocupação com o corpo: 'Prioridades'

Ana Paula Siebert negou ter preocupação com o corpo e dieta. "Depois que a gente tem filho e tem consciência que estamos dando energia para um serzinho que amamos muito... De verdade, esse negócio de corpo e prioridades mudam muito. Não vou ser hipócrita e falar que não tenho vontade de ter o corpo de antes e voltar aquelas medidas logo. Porém a minha prioridade é a minha filha. Por isso, se eu demorar um pouco mais para voltar ao corpo de antes, ok! Se ela estiver saudável, é isso o que importa", avisou.

Ana Paula Siebert pede fim de comparação entre as mulheres

A mulher de Roberto Justus bateu um papo empoderado sobre o fim das comparações entre as mulheres: "Tinha pensado seriamente em fazer um antes e depois, um acompanhamento semanal para mostrar como estava na primeira semana, na segunda e assim por diante. Mas desisti, porque não quero comparações com outras mulheres. São genéticas diferentes. Tem pessoas que podem ter uma recuperação mais rápida do que a minha. Eu emagreci rápido e estou me sentido bem, mas não quero que pessoas que não perderam tão rápido se sintam triste ao ver uma foto minha. No sentido de 'poxa, em 2 semanas ela já está com a barriga assim'; Não quero mesmo ser referência disso. Não quero que as pessoas olhem e questionem o seu corpo. 'Por que não perdi tão rápido?' ou 'perdi mais rápido que ela'. Este não é o momento da gente se comparar. A maternidade é muito especial para a gente se comparar com outras mães".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.