Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marquezine recebe crianças de ONG em casa e promove desfile de beachwear

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine curtiu o sábado (15) ao lado de crianças atendidas pela OMG IKMR, da qual é apoiadora. Em vídeos publicados na rede social, a atriz aparece no gramado presenteando as meninas com biquínis da marca Feline Beachwear, o mesmo que estava usando. Depois, a artista promoveu um desfile com as crianças e publicou alguns momentos em seu Instagram Stories

Bruna Marquezine recebeu as crianças da ONG IKMR, da qual é embaixadora, em sua casa neste sábado (15). As meninas ganharam biquínis da coleção da atriz para a marca Feline, "Um só coração", cujo lucro total das peças foi revertido para a instituição. Depois, a famosa promoveu um desfile com as crianças e dividiu o momento em seu Instagram Stories. Em registros publicados na rede social, ela aparece usando um modelo vermelho com corações, além de uma saída de praia de mangas longas.

Atriz recebeu elogio de famosas ao anunciar coleção: 'Orgulho'

A coleção de Bruna Marquezine com a Feline foi anunciada em dezembro do ano passado. "100% (isso mesmo 100%!) da renda arrecadada com a venda das peças será revertida para a 'I Know My Rights Brasil', organização humanitária no Brasil da qual sou embaixadora e que se dedica especificamente as crianças refugiadas, fazendo um trabalho lindo e necessário através da arte. O coração chega fica quentinho... Vamos aproveitar o verão fazendo o bem?", comemorou a artista. Nos comentários da postagem, Bruna recebeu elogios de vários famosos. "Ah! Que orgulho!!! Voa, Bubu", apoiou Sasha Meneghel. Luis Borges ficou impressionado: "100%? É por isso que eu te admiro!".

Bruna Marquezine rebate crítica de seguidor por comentar 'BBB': 'Me processa'

A atriz foi criticada por um internauta por suas publicações sobre o "Big Brother Brasil" no Instagram Stories. "Sônia Abrão da Rede Globo. Essa hora as atrizes estão estudando roteiro e você aí postando Stories da TV (risos). Que fase, hein Bruninha", debochou o rapaz. Bruna, então, rebateu o comentário citando sua rotina. "Essas horas eu já estudei meu roteiro, já fui em reunião para projeto novo, já fiz meus publiposts, já divulguei meu filme, que vai estrear dia 5 de março. Já encontrei com meu arquiteto/decorador", já fui na dermatologista, já coloque voz numa campanha nova e agora tô fazendo pasta de inspirações para duas capas desse ano, comendo chocolate e, não menos importante, assistindo minha amiga no 'BBB'. Já já tem mais stories. Não gostou, clica no unfollow e me processa", declarou ela, citando Manu Gavassi, por quem já declarou torcida no reality show.

Bruna Marquezine reage à postagem de Tiago Leifert sobre julgamento no 'BBB'

Nesta semana, após ser criticado por seu discurso sobre Hadson, Tiago Leifert fez um texto em seu Instagram. "Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando você discorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de "empatia" a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim", afirmou o artista em parte dele. No Twitter, uma internauta apontou que o texto postado por Leifert seria uma indireta à ela. Rapidamente, ela respondeu: "Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento on line. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem...".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.