Marquezine ri de posts antigos com Manu Gavassi e critica Hadson no 'BBB'. Veja!
Publicado em 10 de fevereiro de 2020 22:11
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Bruna Marquezine foi surpreendida com um momento em que a amiga Manu Gavassi respondeu dúvidas de confinadas sobre como elas deveriam agir se conhecessem a atriz pessoalmente. Além disso, a artista criticou um plano cogitado por Hadson em relação à comida da casa. 'Que toda a rejeição sirva pra que todos esses homens, os que já saíram, os que ainda estão no jogo e os que assistem e pensam igual, enxerguem seus erros', escreveu.
Bruna Marquezine ri de posts antigos com Manu Gavassi e critica Hadson por estratégia de jogo em tweet desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro de 2020
Bruna Marquezine vê vídeos antigos com Manu Gavassi: 'Dando risada'
Bruna Marquezine e Manu Gavassi são amigas de longa data e a atriz está na torcida pela cantora no 'BBB 20'
Bruna Marquezine explica apelido criado por Manu Gavassi: 'Ela que começou com Bruni e eu só vou na onda! '
Bruna Marquezine está fazendo planos para a final do 'BBB 20'
Bruna Marquezine quer convidar Manu Gavassi e as outras meninas para uma festa na casa dela após a final do programa: 'Eu também quero... quero fazer uma festa na final! Será que liberam elas pra vir? '
Hadson, emparedado desta semana, foi alvo de críticas de Bruna Marquezine: 'Jogo sujo'
Bruna Marquezine reagiu de forma divertida ao ver que Manu Gavassi ensinou as confinadas a cumprimentá-la caso a conhecessem
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine voltou a comentar o "BBB20" no Twitter depois de descobrir que a amiga Manu Gavassi deu dicas às confinadas anônimas de como deveriam reagir caso conhecessem a atriz. "Eu só peguei a parte que ela falou 'cê tá vendo né, brunini?' Alguma coisa assim. Ah, se ela soubesse...", afirmou a carioca, que se revelou surpresa na web com os acontecimentos da festa Guerra e Paz. Diante do post, um internauta quis saber como o apelido divertido havia surgido e Bruna admitiu: "Não sei... ela que começou com Bruni e eu só vou na onda! Mas eu tenho vários apelidos pra ela e todos com uma história, uma piadinha interna".

Atriz critica plano de Hadson: 'Jogo baixo, desonesto'

Pouco tempo depois, outro seguidor perguntou o que Bruna achava de um vídeo em que Hadson - emparedado com Felipe Prior no domingo - dizia que, caso fosse Líder, deixaria as meninas na Xepa e sem estalecas para passarem mal e serem eliminadas. "Que horror. Que jogo baixo, desonesto. Que toda a rejeição sirva pra que todos esses homens, os que já saíram, os que ainda estão no jogo e os que assistem e pensam igual, enxerguem seus erros, se arrependam e busquem aprendizado e evolução", disse a jovem, que recebeu pedido de desculpa do surfista Lucas Chumbo, primeiro eliminado desta edição, pelo comportamento no confinamento.

Vídeos antigos com Manu divertem Bruna: 'Semi constrangida'

Ainda na rede social, Bruna se divertiu com uma série de vídeos e fotos antigas dela com Manu postadas por um perfil. "Obrigada por isso! Tô presa no primeiro vídeo ainda dando risada e semi constrangida", admitiu Bruna, alvo de críticas na web por estar assistindo o "BBB". (Confira alguns momentos das duas amigas compartilhados pelo fã abaixo!). Quando viu que um seguidor pediu que ela reunisse as confinadas, ela adiantou que esse é um desejo seu: "Eu também quero... quero fazer uma festa na final! Será que liberam elas pra vir? E essa versão gospel do 'BBB' também merece uma célula aqui!".

Selton Mello elogiou Manu para Bruna: 'Genialidade'

Mesmo depois de confinada, Manu tem abastecido suas redes sociais com vídeos gravados antes de seu isolamento. Em um deles, destacou a admiração que sentia por Selton Mello em um tom descontraído. Ao ver o post, Bruna revelou ter conversado com o ator sobre a participação de Manu no reality. "Eu tô chocada! Selton me mandou áudio quando você entrou pra falar de você e sua genialidade! Ele não só já aceitou como está desmaiado com esse vídeo! Certeza! Eu tô desmaiada!", surpreendeu-se a atriz.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias BBB
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Giovanna Pitel aparece irreconhecível em fotos antigas com cabelo liso. Veja o antes e depois!
'BBB 24': Giovanna Pitel aparece irreconhecível em fotos antigas com cabelo liso. Veja o antes e depois!
17 de janeiro de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete do UOL mostra rejeição recorde em Paredão inédito entre rivais
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete do UOL mostra rejeição recorde em Paredão inédito entre rivais
25 de março de 2024
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias