Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Marquezine ri de posts antigos com Manu Gavassi e critica Hadson no 'BBB'. Veja!

Compartilhe no Facebook
A atriz Bruna Marquezine foi surpreendida com um momento em que a amiga Manu Gavassi respondeu dúvidas de confinadas sobre como elas deveriam agir se conhecessem a atriz pessoalmente. Além disso, a artista criticou um plano cogitado por Hadson em relação à comida da casa. 'Que toda a rejeição sirva pra que todos esses homens, os que já saíram, os que ainda estão no jogo e os que assistem e pensam igual, enxerguem seus erros', escreveu.

Bruna Marquezine voltou a comentar o "BBB20" no Twitter depois de descobrir que a amiga Manu Gavassi deu dicas às confinadas anônimas de como deveriam reagir caso conhecessem a atriz. "Eu só peguei a parte que ela falou 'cê tá vendo né, brunini?' Alguma coisa assim. Ah, se ela soubesse...", afirmou a carioca, que se revelou surpresa na web com os acontecimentos da festa Guerra e Paz. Diante do post, um internauta quis saber como o apelido divertido havia surgido e Bruna admitiu: "Não sei... ela que começou com Bruni e eu só vou na onda! Mas eu tenho vários apelidos pra ela e todos com uma história, uma piadinha interna".

Atriz critica plano de Hadson: 'Jogo baixo, desonesto'

Pouco tempo depois, outro seguidor perguntou o que Bruna achava de um vídeo em que Hadson - emparedado com Felipe Prior no domingo - dizia que, caso fosse Líder, deixaria as meninas na Xepa e sem estalecas para passarem mal e serem eliminadas. "Que horror. Que jogo baixo, desonesto. Que toda a rejeição sirva pra que todos esses homens, os que já saíram, os que ainda estão no jogo e os que assistem e pensam igual, enxerguem seus erros, se arrependam e busquem aprendizado e evolução", disse a jovem, que recebeu pedido de desculpa do surfista Lucas Chumbo, primeiro eliminado desta edição, pelo comportamento no confinamento.

Vídeos antigos com Manu divertem Bruna: 'Semi constrangida'

Ainda na rede social, Bruna se divertiu com uma série de vídeos e fotos antigas dela com Manu postadas por um perfil. "Obrigada por isso! Tô presa no primeiro vídeo ainda dando risada e semi constrangida", admitiu Bruna, alvo de críticas na web por estar assistindo o "BBB". (Confira alguns momentos das duas amigas compartilhados pelo fã abaixo!). Quando viu que um seguidor pediu que ela reunisse as confinadas, ela adiantou que esse é um desejo seu: "Eu também quero... quero fazer uma festa na final! Será que liberam elas pra vir? E essa versão gospel do 'BBB' também merece uma célula aqui!".

Selton Mello elogiou Manu para Bruna: 'Genialidade'

Mesmo depois de confinada, Manu tem abastecido suas redes sociais com vídeos gravados antes de seu isolamento. Em um deles, destacou a admiração que sentia por Selton Mello em um tom descontraído. Ao ver o post, Bruna revelou ter conversado com o ator sobre a participação de Manu no reality. "Eu tô chocada! Selton me mandou áudio quando você entrou pra falar de você e sua genialidade! Ele não só já aceitou como está desmaiado com esse vídeo! Certeza! Eu tô desmaiada!", surpreendeu-se a atriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.