Débora Nascimento elege biquíni com trend animal print para curtir praia. Fotos!
Publicado em 23 de junho de 2019 19:43
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A atriz, antenada com a tendência da moda, usou um biquíni tomara que caia com estampa de onça para relaxar nas areias da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo de sol (23). A Gisela da novela 'Verão 90' exibiu uma barriga sequinha. Acompanhada por amigas, Débora falou ao telefone, comeu um petisco e posou sorridente para uma selfie com um vendedor ambulante. Veja fotos!
Débora Nascimento curtiu a praia da Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo, 23 de junho de 2019
De biquíni tomara que caia, Débora Nascimento exibiu sua barriga sequinha
Débora Nascimento mostrou que está em sua melhor forma
Débora Nascimento é mãe de Bella, de 1 ano
Débora Nascimento relaxou nas areias da praia
Débora Nascimento estava acompanhada por amigas
Débora Nascimento está solteira desde o fim de seu casamento com José Loreto
Débora Nascimento posou para uma selfie com um vendedor ambulante
Veja + após o anúncio

De biquíni fio-dental e na trend animal print, Débora Nascimento foi à praia da Barra da Tijuca, no Rio, para colocar o bronzeado em dia neste domingo (23). Acompanhada por amigas, a intérprete de Gisele, da novela "Verão 90", que continua amamentando a filha Bella, de 1 ano, exibiu uma barriga enxuta. Sorridente, Débora mostrou que o período de turbulência após sua separação de José Loreto em fevereiro deste ano já ficou para trás. Em recente entrevista ao "Altas Horas", a atriz falou abertamente sobre o fim do casamento: "Recentemente uma coisa superíntima minha, uma situação, veio a público e você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e na verdade 10% são porque as coisas acontecem e 90% é o que você faz com elas. Então isso também não pode te definir. O que te define é o que você leva pra vida, é o que você é dentro de você. E eu levo a felicidade."

Débora foi vista beijando outra pessoa, Loreto também

Segundo informações do jornal "Extra", recentemente Débora Nascimento participou do festival de música MECAInhotim, na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, onde foi vista trocando beijos com uma mulher. Ainda de acordo com a publicação, perguntada sobre seu estado civil, a atriz da novela das sete afirmava que estava solteira. Já José Loreto marcou presença em uma festa na zona sul do Rio de Janeiro no último fim de semana e deixou o local após trocar beijos com uma garota na pista de dança.

Ex-casal ensaiou reconciliação, mas atriz voltou atrás

Apesar de estarem separados, Débora e Loreto continuam sendo visto juntos com frequência e mantêm um bom relacionamento por causa da filha, Bella. De acordo com informações do colunista Leo Dias, Débora e Loreto cogitaram uma reconciliação, mas, de acordo com amigos próximos do ex-casal, a atriz decidiu romper de vez e não pretende mais dar uma nova chance a Loreto por suas convicções "inabaláveis" de perdoar traição. Ainda segundo o colunista, o ator ficou abalado com a decisão da ex.

Débora Nascimento lembra da criação machista

Débora Nascimento contou que foi criada em uma educação machista e que, desde nova, sabia que não queria se enquadrar naqueles moldes. "Eu era só uma criança e já me incomodava com imposições que me eram feitas. Saí de casa aos 15 anos para trabalhar e fui expandindo meus horizontes. Entendendo a igualdade de direitos. Que eu podia sentar como quisesse, fazer capoeira, ter o cabelo que eu escolhesse. Que podia me sentir livre porque na verdade eu era. Meu feminino começou a pulsar livre neste momento, depois de muita dor e opressão. Mas até hoje, aos 33, me sinto oprimida como mulher em vários momentos", falou.

'Conto de fadas é tudo de que eu fujo'

Diante desse histórico, a artista garantiu que quer que a filha tenha diversas oportunidades: "Conto de fadas é tudo de que eu fujo. Não quero que isso tenha nenhuma relação com a criação da minha filha. Não a crio para ser uma princesa. Nós somos as donas do castelo, o dragão é nosso amigo, a espada a gente que levanta. A educação dela é livre", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos na praia Biquíni Corpo Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Deborah Secco curte dia de praia com biquíni cavado minúsculo e corpão definido impressiona. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia com biquíni cavado minúsculo e corpão definido impressiona. Veja fotos!
23 de dezembro de 2023
Notícias similares
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
6 de janeiro de 2024
Carolina Dieckmann enrola biquíni ao máximo, se joga na água e exibe bumbum GG em fotos em Miami: 'Parece uma...'
Carolina Dieckmann enrola biquíni ao máximo, se joga na água e exibe bumbum GG em fotos em Miami: 'Parece uma...'
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias