Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isis Valverde posta foto de biquíni para celebrar 22 mi de seguidores: 'Sereia'

Compartilhe no Facebook
Isis Valverde chegou a 22 milhões de seguidores no Instagram. Para festejar a marca, a atriz compartilhou uma foto de biquíni e recebeu uma chuva de elogios. Intérprete da Betina da novela 'Amor de Mãe', paralisada há dois meses, Isis citou ainda a pandemia causada pelo coronavírus e se mostrou confiante no fim do período. 'Vamos atravessar a tempestade', escreveu

Isis Valverde atingiu a marca de 22 milhões de seguidores no Instagram. Para comemorar o feito, a Betina da novela "Amor de Mãe" postou uma foto antiga. De biquíni, a mãe de Rael, de quase 1 ano e meio, aparece em uma praia. "Obrigada, 22 milhões", legendou a nova adepta do TikTok, rede social na qual chamou atenção pelo closet. A mulher do modelo André Resende foi elogiada pelas curvas. "Sereia", "linda", "musa", "maravilhosa", "deusa" e "gata" foram alguns dos adjetivos deixados para a artista.

Isis acredita no fim da quarentena: 'Atravessar a tempestade'

Na postagem, Isis também fez referência à pandemia causada pelo coronavírus. "Vamos atravessar a tempestade, depois vem a calmaria", escreveu ela. Nesse período sem gravações da trama das nove, interrompida há mais de dois meses, a atriz não deixa de lado a prática da yoga e ganhou até companhia do filho em uma ocasião.

Isis perdeu pai e avó em dois meses

O primeiro semestre do ano não está sendo fácil para a atriz. Em janeiro, um infarto tirou a vida do seu pai, Rubens Valverde. Dois meses depois, Isis perdeu a avó paterna. Nessa ocasião, a mãe de Rael também fez uma homenagem. "E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito (...). Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir! Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer 'tudo passa' com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. Te amo, vó", legendou ao postar foto com a mãe de seu pai.

Isis se encantou com evolução do filho: 'Falando coisinhas'

Recentemente, a atriz de "Amor de Mãe" se derreteu ao falar da evolução do pequeno Rael e da divisão de tarefas que tem com o marido, embora siga sendo auxiliada por uma funcionária que pediu para passar a quarentena na casa da atriz. "Estamos revezando em casa com Rael e ele está cada vez mais maduro. Dorme a noite toda, graças a Deus. E já está falando as coisinhas que deseja. Muito fofo", vibrou.

Novela 'Amor de Mãe' vai cortar beijo e cenas de sexo

A trama das nove tinha previsão de voltar a ser gravada em julho para retornar ao ar no mês seguinte. Por ora, nada foi decidido e até há a chance dela só ser retomada em 2021. Uma coisa já é certa. Na "segunda temporada" o folhetim não terá mais cenas de beijo, abraço e nem de sexo, atendendo um pedido da direção da Globo. Lurdes (Regina Casé) vai ser uma porta-voz das consequências da pandemia. Além disso, alguns personagens podem ser infectados pela Covid-19.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.