Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mel Maia beija namorado na piscina e define relacionamento: 'É muito forte'

Compartilhe no Facebook
Mel Maia se declarou para o namorado, João Pedro, ao postar um clique de um beijo na piscina. 'É muito forte, vocês não entenderiam', escreveu a adolescente de 15 anos. Jogador do Fluminense, o atleta também publicou uma foto do casal e escreveu: 'Você me completa'. Mel e João Pedro, juntos há 2 meses, em breve vão ter que enfrentar um namoro à distância, já que o atacante foi vendido para um clube da Inglaterra

Mel Maia voltou a chamar a atenção na web ao aparecer de biquíni. Desta vez, no entanto, ao contrário de quando posou sozinha na praia, a atriz estava na piscina acompanhada pelo namorado, o jogador do Fluminense João Pedro. "É muito forte, vocês não entenderiam...", escreveu na legenda da imagem na qual aparece dando um beijo no atleta. No clique, Mel aparece usando novamente o biquíni turquesa da marca Basickini. A peça está à venda no site oficial da grife por R$ 158. Entre muitos comentários elogiando a declaração e a foto, João Pedro aproveitou para reforçar seus sentimentos. "Te amo", escreveu o atacante, que também publicou um registro do momento em sua rede social. "Você me completa", ele legendou.

Casal é comparado a Bruna Marquezine e Neymar

Ela atriz, ele jogador de futebol. Não demorou muito para que a coincidência fizesse com que Mel Maia e João Pedro passassem a ser comparados pelos fãs a Bruna Marquezine e Neymar. "Vamos ver no que vai dar, mas o pessoal da nossa idade gosta muito da gente! Apoiam muito como apoiaram o Neymar e a Bruna. Super shippam!", divertiu-se a artista em conversa com o Purepeople.

Mel Maia vai estudar na Inglaterra

E assim como Bruna e Neymar, que quando namoravam precisaram enfrentar um relacionamento à distância, Mel Maia e João Pedro também vão passar por isso. Vendido para time inglês Watford, o atleta vai deixar o Brasil em breve. Mas pelo menos no início ainda terá a companhia da namorada. "Nós vamos manter a nossa relação. Eu vou para lá às vezes. Vou tentar passar as férias com ele. Quando começar a aparecer os trabalhos, eu volto. Vou tentar ir quando der!", ponderou a adolescente que completou 15 anos em maio. E já definiu que vai estudar no país: "Meu sonho é fazer intercâmbio. Quando eu for para lá no final do ano, vou fazer um curso de teatro. Vou aproveitar as férias para fazer esse curso. Planejo ficar dezembro e janeiro com ele e fazendo o curso", detalhou a famosa, que por coincidência ou não, é torcedora do atual clube do namorado. "Gosto muito do clube. Sou fluminense desde que me conheço por gente, porque o meu pai é tricolor. Estou no livro do fluminense e já até entrei em campo com o Fred!", falou.

Casal já usa aliança de compromisso

Oficialmente juntos há dois meses, Mel Maia contou que ganhou uma aliança de compromisso quando foi pedida em namoro por João Pedro. "Ele quis me dar. Foi algo que veio do coração mesmo. Ele quis me dar para deixar marcado. Ele me pediu em namoro com a aliança", revelou. E garantiu que viu com naturalidade o gesto: "Nunca vi ninguém achar brega aliança. Acho muito comum usar em um namoro".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.