Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mel Maia planeja dois meses na Europa com namorado: 'Fazendo curso de teatro'

Compartilhe no Facebook
Mel Maia pretende passar o final de 2019 e o começo de 2020 ao lado do namorado, João Pedro, na Europa. Atualmente no Fluminense, o atacante vai se transferir para clube da Inglaterra daqui a dois meses. 'Planejo ficar dezembro e janeiro com ele e fazendo curso de teatro', revela a atriz ao Purepeople, durante passagem pelo Rock in Rio. Mel minimiza ainda futura distância no namoro: 'Vamos manter nossa relação'

Mel Maia revelou que vai passar uma temporada na Inglaterra ao lado do namorado, João Pedro, com vive trocando declarações de amor. A atriz curtiu novamente o Rock in Rio em camarote na noite deste sábado (5) dessa vez sem a companhia do jogador, escalado para defender seu clube, o Fluminense, em clássico contra o Botafogo nesta tarde pelo Campeonato Brasileiro. "Meu sonho é fazer intercâmbio. Quando eu for para lá no final do ano, vou fazer um curso de teatro. Vou aproveitar as férias para fazer esse curso. Planejo ficar dezembro e janeiro com ele e fazendo o curso", conta ao Purepeople. Atualmente no tricolor das Laranjeiras, João foi vendido para o clube inglês Watford.

Mel e João Pedro usam aliança de compromisso

Revelada na primeira fase da novela "Avenida Brasil", que retorna ao ar nesta segunda-feira, Mel engatou o namoro com João Pedro ao longo deste ano e, em seguida, passou a usar aliança de compromisso com o atacante. A adolescente de 15 anos minimiza a distância que terá que enfrentar a partir do último mês do ano. "Nós vamos manter a nossa relação. Eu vou para lá às vezes. Vou tentar passar as férias com ele. Quando começar a aparecer os trabalhos, eu volto. Vou tentar ir quando der!", explica.

Mel destaca torcida dos fãs: 'Como apoiaram Neymar e Bruna'

Na conversa, a atriz no ar em "A Dona do Pedaço" descarta uma mudança em definitivo para a Europa. "Não tem como por causa do meu estudo e do meu trabalho, mas qualquer folga, sempre que der para eu ir, vou. Não vou deixar de fazer as minhas coisas", afirma. E vibra pela torcida dos fãs, que notam pontos em comum entre João e ela na comparação com Bruna Marquezine e Neymar . "Vamos ver no que vai dar, mas o pessoal da nossa idade gosta muito da gente! Apoiam muito como apoiaram o Neymar e a Bruna. Supershippam! Tomara que dê certo. Que dure muito", deseja.

Atriz reagiu após crítica de seguidor. Saiba!

A intérprete da Cássia da trama das nove foi alvo de comentário de seguidor na web e demonstrou amor próprio. "Cadê os peitos? Não tem? E já tá assim com roupas de mulher", disparou a usuária do Instagram. "Tiazinha, existem pessoas com seios grandes, e outras com seios pequenos,seres humanos! Você parece ter mais de 30 anos, deveria saber que existem pessoas e pessoas. Amo meus seios ", respondeu Mel, ganhando apoio de outros internautas e clicada um dia mais tarde em momento de lazer na praia. Em outra ocasião, a namorada do jogador do Fluminense já disse não se incomodar com as críticas, porém gosta de respondê-las.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.