Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mel Maia e namorado são comparados a Marquezine e Neymar: 'Super shippam!'

Compartilhe no Facebook
Mel Maia comemora a torcida dos fãs pelo seu namoro com João Pedro, atacante do Fluminense. 'Apoiam muito como apoiaram o Neymar e a Bruna Marquezine', vibra em entrevista ao Purepeople a intérprete da Cássia da novela 'A Dona do Pedaço'. Atriz planeja passar uma temporada na Europa com o namorado depois que o jogador se apresentar a time inglês e minimiza futura distância

O namoro de Mel Maia e do jogador João Pedro, do Fluminense, tem feito os fãs do casal compararem a atriz e o atacante tricolor a Bruna Marquezine e Neymar. Convidada de camarote VIP do Rock in Rio, a intérprete da Cássia da novela "A Dona do Pedaço" vibra ao comentar a torcida dos admiradores dela e do jogador. "Vamos ver no que vai dar, mas o pessoal da nossa idade gosta muito da gente! Apoiam muito como apoiaram o Neymar e a Bruna. Super shippam!", comemora Mel em entrevista ao Purepeople. "Tomara que dê certo. Que dure muito", acrescenta. O ex-casal começou a relacionar em 2014 e tiveram idas e vindas até romperem em 2018.

Mel vai passar temporada na Inglaterra com namorado

Daqui a aproximadamente dois meses, João Pedro vai se apresentar ao time inglês Watford, para o qual foi vendido por estimados 10 milhões de euros. Também em conversa com o site, Mel minimizou a distância que vai enfrentar. "Nós vamos manter a nossa relação. Eu vou para lá às vezes. Vou tentar passar as férias com ele. Quando começar a aparecer os trabalhos, eu volto. Vou tentar ir quando der!", afirmou a adolescente de 15 anos, presenteada pelo namorado com aliança de compromisso.

Mel ganhou declaração do namorado: 'Deus predestinou você'

No final do ano, a atriz planeja viagem pela Europa para fazer curso de teatro e passar uma temporada com o namorado, para quem se declara com frequências nas redes sociais. "Deus predestinou você para mim", retribuiu João Pedro ao compartilhar na web a primeira foto com Mel. Foi nessa ocasião que os internautas começaram as comparações da atriz e do jogador com Bruna e Neymar. "Brumar é passado", apontou um. "Neymar e Bruna que vai dar certo", completou outro

Globo alterou cenas de Mel na novela das nove. Saiba!

Nesta semana, a trama de Walcyr Carrasco mostrou um encontro de Cássia com um pedófilo em shopping. Inicialmente, a garota iria para um hotel com o vilão e ganharia dele uma lingerie. Na cena, o bandido mandaria a menina colocar a peça íntima. Por fim, a filha de Agno (Malvino Salvador) se esconderia no banheiro do quarto da hospedagem e começaria a gritar por socorro. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", as cenas foram alteradas por conta da idade de Mel. A direção da emissora classificou como pesadas as sequências que a atriz teria que gravar. Assim, Cássia e o pedófilo se encontraram no centro comercial, mas a pré-adolescente esbravejou quando se viu obrigada a ir com ele para o hotel, provocando a fuga do vilão.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.