Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Priscila Fantin troca carinhos com namorado em dia de praia no Rio. Fotos!

Atriz e Bruno Lopes foram fotografados na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, na tarde desta quinta-feira (30). De biquíni, a artista exibiu o corpo definido enquanto retocava o bronzeado na areia. O casal assumiu o relacionamento no começo deste ano após o fim do casamento de seis anos da artista com Renan Abreu, com quem ela teve o filho, Romeo, de sete anos

Priscila Fantin aproveitou a tarde com um clima romântico nesta quinta-feira (30). A atriz e Bruno Lopes, com quem assumiu relacionamento no início do ano após o fim do casamento com Renan Abreu, estiveram na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e foram fotografados trocando abraços. Além de renovar o bronze e exibir boa forma de biquíni, a artista foi até a areia para se alongar e dar um mergulho no mar. Bruno se mostrou carinhoso e brincou levantando Priscila do chão.

Atriz conta como superou depressão

Em entrevista, Priscila falou sobre o problema de saúde que enfrentou em 2008 e destacou a importância das atividades físicas na cura da doença. "A depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada. O esporte me ajudou muito. Me ajudou a sair da estagnação. O teatro também é muito curativo, transformador. Me ajudou bastante", afirmou a mãe do pequeno Romeo, de 7 anos, fruto da união de seis anos com Renan. Além do período conturbado, ela também comentou os trabalhos sociais que realiza: "Tenho uma preocupação humana muito grande. Acho que falta humanidade para os humanos. A gente se olha muito pouco no olho e estende muito pouco a mão. Tem muita gente precisando".

Priscila fica de cama por inflamação na coluna

Vítima de uma grave inflamação na coluna, Priscila foi obrigada a pausar os compromissos em 2017. "Era uma dor! Tomei muito remédio e não conseguia nem levantar para comer", relatou ela, que tentou tratar a inflamação com acupuntura e vários tipos de remédio: "Quimioprofilaxia foi a única coisa que começou a resolver. Fui tentando de tudo: acupuntura...". Segundo a baiana, o tratamento difícil fez com a doença prejudicasse o movimento dos membros inferiores. "Pegou o nervo ciático e aí a perna acabou parando de funcionar. Então, teve toda uma recuperação lenta", completou. Longe da televisão desde o fim da novela "Êta Mundo Bom", Priscilla esperou ficar curada para falar do assunto. "Não queria preocupar ninguém. Agora está tudo certo. Fui fazer trilha, subi em árvore. Estou ótima", garantiu na época.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.