Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta ganha 3 prêmios e agita público com 'Vai Malandra' no MTV MIAW. Fotos!

Compartilhe no Facebook
A primeira edição do prêmio da MTV foi realizada na noite desta quarta-feira (24), em São Paulo. A funkeira foi a grande campeã da noite e foi premiada em três categorias: Artista Musical, Feat do Ano e Hino do Ano. A cantora também subiu ao palco para performar os sucessos 'Indecente' e 'Vai Malandra'. A premiação ainda foi marcada por uma homenagem à vereada Marielle Franco. Veja o que rolou!

Anitta foi a grande campeã da primeira edição do MTV MIAW, nesta quarta-feira (23), em São Paulo. A cantora, destaque com um biquíni asa delta, levou três troféus para casa: Artista Musical, Feat do Ano por "Downtown", parceria com J Balvin, e Hino do Ano com "Vai Malandra". "Hoje tô conseguindo cantar em vários países por causa de vocês. Vocês me dão essa força e me fazem notável", agradeceu a cantora, sem planos de lançar músicas em português, aos fãs. A funkeira ainda subiu ao palco para agitar o público com a música eleita "hino" e "Indecente" e chamou atenção com short curto e body telado.

Tais Araújo entrega prêmio para a filha de Marielle Franco

A vereadora Marielle Franco, morta a tiros em março, foi lembrada na premiação. Taís Araújo entregou o Prêmio Transforma MIAW para a filha da política, Luyara Franco, e ficou bastante emocionada. "Sem levantar nossa voz, nossos direitos básicos ficam esquecidos, e o que recebemos é sofrimento e falta de respeito. Não podemos permitir. Precisamos resistir para existir. E Marielle era a resistência contra quem não respeita o direito de todas as pessoas. O crime que tirou a vida de Marielle não calou a sua voz e não vai calar. Pelo contrário. É por meio de nós que tudo o que a Marielle defendia vai continuar presente. Essa mulher morreu para lutar por um Brasil mais justo". O vencedor da categoria é decidido através de uma comissão do canal e tem o objetivo de homenagear quem faz a diferença e impacta o mundo de forma positiva. "Arrancaram minha mãe de mim de uma forma brutal e covarde, E se não fosse por minhas fé e minhas orações, eu não estaria de pé aqui hoje. Mas a vida precisa continuar e acima de tudo é necessário lutar e seguir. Por ela, por mim e por todos", disse Luyara.

Felipe Neto se surpreende com vaias em premiação

O youtuber Felipe Neto empatou com Anitta e foi premiado em três categorias: Ícone MIAW, Paródia do Ano e Youtube do Ano. "Esse prêmio é de todo mundo que se dedica diariamente a fazer conteúdo seja onde for, já que todo mundo hoje tem direito a subir neste palco e receber o troféu", agradeceu. O carioca foi surpreendido com vaias ao subir ao palco para receber seus troféus. "E se você vaia hoje alguém, talvez seja o seu sonho estar aqui em cima um dia. Pode pegar essa vaia e ir embora frustrado porque eu vou embora feliz pra caramba. Fui!", disparou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.