Débora em 'Todas as Flores', Barbara Reis já tem protagonista garantida em 'Terra e Paixão'. Conheça a atriz!
Publicado em 18 de abril de 2023 às 17:15
Barbara Reis é a nova protagonista do horário nobre! Após a Débora de 'Todas as Flores', atriz chega em 'Terra e Paixão', próxima novela das nove, para ser a mocinha Aline
Barbara Reis estreia como protagonista na novela 'Terra e Paixão' Barbara Reis será rival de Tony Ramos na novela 'Terra e Paixão'. Atriz é a professora Aline o veterano dá vida ao poderoso Antonio Aline (Barbara Reis) desperta o interesse nos irmãos Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond) na novela 'Terra e Paixão' Barbara Reis teve papel de destaque na novela 'Todas as Flores', do Globoplay, como a vilã Débora Barbara Reis esteve na quinta temporada da série 'Sob Pressão', como a Lívia

Barbara Reis mal acabou de gravar "Todas as Flores", cuja segunda temporada acaba de estrear na Globoplay, e já emendou com "Terra e Paixão", próxima trama das nove prevista para entrar no ar no dia 8 de maio substituindo "Travessia". Aos 33 anos, a atriz com passagem pela Record TV pela primeira vez irá protagonizar uma novela.

Em "Terra e Paixão", Barbara dará vida a Aline, uma professora que fica viúva e se vê obrigada a assumir os cuidados com as terras do marido. Ao mesmo tempo, a mocinha enfrenta o poderoso Antônio (Tony Ramos) e se apaixona pelos irmãos Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond) na história escrita por Walcyr Carrasco e que reúne bons motivos para você não perder capítulo algum.

Mas você conhece a carreira de Barbara Reis, a nova estrela do horário nobre? O Purepeople conta um pouquinho da mocinha da novela "Terra e Paixão".

Quem é Barbara Reis, a protagonista da novela 'Terra e Paixão'?

Nascida no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro em 20 de outubro de 1989, Barbara Christina Sousa dos Reis chegou à TV logo no horário nobre, em 2016 na novela "Velho Chico" dividindo com Suely Bispo o papel de Doninha. Mas como Barbara Reis descobriu a paixão pela atuação? Foi aos 12 anos que a futura artista viu a irmã nos palcos e decidiu que também iria atuar.

Não demorou para ela entrar em curso, na tradicional CAL (Casa de Artes das Laranjeiras) e se formar. Mas enquanto as chances na telinha não vinham, a artista trabalhava no petshop da família como tosadora. Após "Velho Chico", a carreira de atriz de Barbara começou a decolar.

Primeiro, fez a Maia de "Dois Irmãos", série protagonizada por Cauã Reymond. Depois fez a Cátia, vítima da ditadura em "Os Dias Eram Assim", ambas de 2017. Um ano depois, trocou a Globo pela Record TV e foi a Susana da novela "Jesus". A artista só voltou à emissora carioca em 2019 como a Shirley de "Éramos Seis".

Em seguida, deu vida à ativista Rosa Parks no especial "Fala Negras", de 2020, um ano antes de ser a Lívia de "Sob Pressão". Barbara também já fez o seriado "Impuros" e o filme "Mão na Cabeça". Na vida pessoal, assumiu noivado com o também ator Raphael Najan no carnaval passado. Eles se conheceram há uma década durante um curso para a TV.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV Fotos de famosos Curiosidades Entretenimento novela terra e paixao
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Poucos sabem, mas mulher de Benedito Ruy Barbosa foi fundamental para autor manter ator da nova temporada de 'Sessão de Terapia' no original da novela 'Pantanal'
Poucos sabem, mas mulher de Benedito Ruy Barbosa foi fundamental para autor manter ator da nova temporada de 'Sessão de Terapia' no original da novela 'Pantanal'
09:07
A saudade do 'avô do Brasil': há 11 anos, Elias Gleizer morreu após tragédia em escada rolante; vida do ator guarda 5 curiosidades surpreendentes
A saudade do 'avô do Brasil': há 11 anos, Elias Gleizer morreu após tragédia em escada rolante; vida do ator guarda 5 curiosidades surpreendentes
08:03
Arminda ‘pronta para o close’, Samira de Nazaré Tedesco e ‘Loquinha’ com filhos: 6 acertos e 2 erros do último capítulo de ‘Três Graças’
Arminda ‘pronta para o close’, Samira de Nazaré Tedesco e ‘Loquinha’ com filhos: 6 acertos e 2 erros do último capítulo de ‘Três Graças’
15 de maio de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias