A segunda parte de 'Todas As Flores' vem aí! Descubra tudo o que já se sabe sobre os novos capítulos com direito a spoiler
Publicado em 16 de março de 2023 17:28
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sucesso massivo no streaming, a segunda parte de 'Todas As Flores' será focada na vingança de Maíra (Sophie Charlotte) contra a mãe e a irmã. Não continue esse texto se não quiser receber spoilers!
A segunda parte de 'Todas As Flores' vem aí! Atenção: esta galeria contém spoilers! 'Todas As Flores': segunda parte estreia no dia 5 de abril 'Todas as Flores': segunda temporada! Maíra (Sophie Charlotte) decide se vingar de Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin) e luta para resgatar o filho, Rivaldinho 'Todas as Flores': segunda temporada! Galo (Jackson Antunes) deve virar aliado de Maíra em plano de vingança conta Zoé 'Todas as Flores': segunda parte! Zoé vai ser perseguida pelos aliados na fazenda de tráfico humano
Veja + após o anúncio

Falta pouco! A segunda parte da novela "Todas as Flores" estreia no dia 05 de abril e promete dar fim a muitas dúvidas dos espectadores que acompanharam ávidos à primeira temporada. Assim como aconteceu na leva anterior, os episódios serão disponibilizados em blocos de cinco capítulos todas as quartas-feiras.

Para refrescar a memória do público, uma semana antes da estreia da segunda parte, o Globoplay vai lançar um compacto de cinco capítulos com o resumo dos desdobramentos anteriores da trama. As compilações devem ir ao ar diariamente entre 27 e 31 de março. Para quem ainda não teve a oportunidade de acompanhar a novela, a primeira temporada está aberta para não-assinantes da plataforma.

A seguir, o Purepeople conta tudo o que já se sabe sobre a aguardada segunda parte de "Todas as Flores". Contem (MUITO!) spoiler. Não prossiga com a leitura caso queira segredo sobre os desdobramentos!

'TODAS AS FLORES': SEGUNDA TEMPORADA É MARCADA PELA VINGANÇA DE MAÍRA

Na segunda parte, Maíra (Sophie Charlotte) dará adeus à sua personalidade doce e empática para dar margem a uma fria e calculista persona. Após obter sucesso em uma cirurgia que a possibilita voltar a enxergar, a jovem decide se vingar de Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin) e luta para resgatar o seu filho, Rivaldinho.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Maíra vai se unir a Galo (Jackson Antunes) com o objetivo de executar seu plano de vingança contra Zoé e Vanessa. Em um teaser divulgado pela TV Globo, há uma narração feita pela personagem de Sophie, que parece ser uma conversa com a mãe.

"Dinheiro, né? Tudo por causa de dinheiro. Pra você não adianta nada, né? Não adianta nem eu salvar sua vida. Você arruinou a vida do meu pai por causa de dinheiro, só o dinheiro importa", diz Maíra. No mesmo vídeo, Vanessa aparece com o rosto machucado.

NA SEGUNDA TEMPORADA DE 'TODAS AS FLORES', ZOÉ VAI VIVER APUROS

Para Zoé, a segunda parte será marcada por inúmeros conflitos e pelo alastramento de sua crise financeira. A personagem de Regina deve dar provas reais de que ama o neto, Rivaldinho, apesar de mantê-lo em cativeiro. "Você é a única coisa pura e verdadeira que existe na minha vida, meu amorzinho", diz a vilã para o bebê, segundo o Notícias da TV. No entanto, pela falta de dinheiro, ela terá dificuldades de manter a babá que tem tomado conta da criança.

Por conta dos problemas que causou, especialmente, após se negar a entregar o neto para a gangue de tráfico humano, Zoé vai ser perseguida pelos aliados. Desesperada e sem dinheiro, ela vai invadir o apartamento da própria filha, Vanessa, para roubar joias. Ainda segundo o Notícias da TV, ela será presa em flagrante por roubo e invasão de domicílio.

Para evitar vazamentos, foi montado um grande esquema de gravação. Muitos funcionários foram dispensados para que houvesse menos pessoas no set. Houve filmagem de um enterro, mas nem mesmo os atores escaladas para a cena sabem quem é o defunto. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Humberto (Fábio Assunção) ou Zoé podem ser o personagem com final trágico.

'TODAS AS FLORES': RAFAEL VAI USAR ZOÉ PARA DESCOBRIR TODA A VERDADE

Rafael (Humberto Carrão) vai descobrir a verdade em relação à guerra travada entre as irmãs e ex-namoradas. A situação começa a se desenrolar quando o presidente da Rhodes descobre que há um depósito de R$ 500 mil para a conta de Zoé feito por Vanessa, não coincidentemente, o mesmo valor que ela cobrou para vender a fórmula do perfume em nome de Maíra.

Decidido a descobrir a verdade, Rafael toma uma decisão arriscada e ousada: ele se oferece para pagar a fiança de Zoé, presa após invadir a casa de Vanessa, em troca de que ela entregue todas as falcatruas arquitetadas entre mãe e filha.

Rejeitada pela filha mais velha, a expectativa é que Zoe abra o bico e conte toda a verdade sobre como Vanessa arquitetou para separar Maíra e Rafael.

QUEM É O PAI DE PABLO? SEGUNDA TEMPORADA DE 'TODAS AS FLORES' REVELARÁ

Um dos grandes mistérios da primeira temporada gira em torno da paternidade de Pablo (Caio Castro). Em um momento tenso, o jovem descobrirá da boca da própria mãe, Judite (Mariana Nunes), que seu pai é Humberto. As informações são do Notícias da TV.

A revelação ocorrerá depois de Pablo flagrar sua mãe pedindo que Humberto a solte durante uma discussão. Inconformado com a cena, o amante de Vanessa vai dar uma surra no executivo.

Após seguranças separarem a briga, Judite vai conversar com o personagem de Fábio. Segundo o Notícias da TV, ela deixa escapar que "fez bem de esconder o herdeiro de um pai mesquinho como ele". Em seguida, ela conversará com Pablo e terminará admitindo que Humberto é o verdadeiro pai dele.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Todas as Flores
Novela Todas as Flores
'Todas as Flores' x 'Travessia'? Regina Casé opina sobre disputa de público entre novelas
6 de abril de 2023 16:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Quem é Ricardo Vianna? Galã apontado como novo affair de Lexa é ator, atleta e já agrediu ex-esposa. Saiba tudo!
Quem é Ricardo Vianna? Galã apontado como novo affair de Lexa é ator, atleta e já agrediu ex-esposa. Saiba tudo!
22 de outubro de 2023
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias