Transparência e convite a Kevinho: participação de Anitta no 'Caldeirão de Ouro'
Publicado em 4 de janeiro de 2020 19:26
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Anitta movimentou as redes sociais com sua participação no programa 'Caldeirão de Ouro', comandado por Luciano Huck. Além do look transparente escolhido para a ocasião, a artista roubou a cena por convidar Kevinho, seu parceiro na música 'Terremoto', para usar o troféu ganho na atração, no escuro. 'Ele tem uma luz mara', justificou a cantora. Saiba mais detalhes!
Anitta e Kevinho se apresentaram juntos no programa 'Caldeirão de Ouro' deste sábado, 4 de janeiro de 2020
Anitta escolheu um vestido transparente para a atração
Anitta roubou a cena ao fazer um convite a Kevinho
Anitta e Kevinho cantaram juntos o hit 'Terremoto'
A música de Anitta e Kevinho foi a terceira mais tocada de 2019
Kevinho está solteiro desde o fim de seu namoro com Flávia Pavanelli
Anitta assumiu que já deu em cima de Kevinho
Anitta contou que levou um toco de Kevinho
Veja + após o anúncio

Uma das convidadas do programa "Caldeirão de Ouro", atração do "Caldeirão do Huck" que premia os artistas da música que mais se destacaram no ano, Anitta roubou a cena, logo de cara, ao escolher um vestido preto completamente transparente. De biquíni preto fio-dental por baixo, a artista agitou a web ao aparecer na TV. "E essa roupa da Anitta? A bicha é poderosa", escreveu uma fã. "A roupa de Anitta nesse 'Caldeirão de Ouro' = TUDO", concordou outro seguidor. O look ousado da artista não passou despercebido nem paraPaulo Gustavo, um dos apresentadores da atração, ao lado de Luciano Huck e Paolla Oliveira. "Gente, eu ia vir com esse vestido", disse o humorista. "Quer emprestado?", perguntou a cantora. "Não porque vai ficar largo em mim", disparou o protagonista de "Minha Mãe é uma Peça 3", levando Anitta aos risos.

Anitta faz proposta indiscreta a Kevinho

Depois de cantar a música "Terremoto" ao lado de Kevinho, Anitta recebeu o troféu da atração e disparou: "Eu adorei esse troféu. Ele no escuro faz uma luz mara. Vamos usar esse troféu, Kevinho?". Na web os internautas não deixaram o convite de Anitta passar em branco. Esta, no entanto, não é a primeira vez que a cantora tenta se aproximar do artista. "Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um 'tocão'. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava", assumiu em entrevista recente. E deu detalhes das partes íntimas do cantor: "Quando eu fui gravar o clipe de 'Terremoto' com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso".

Kevinho está solteiro após fim com Flávia Pavanelli

Se em outros tempos Anitta não teve chance com Kevinho pode ser que a sorte da cantora mude agora. Desta vez, o artista está solteiro após o fim de seu namoro com Flávia Pavanelli. Apesar de darem pistas de uma possível reconciliação, os artistas deixaram de se seguir nas redes sociais e acabaram com as esperanças dos fãs do casal Kefla. Em um comentário, uma seguidora opinou que Kevinho enjoou de Pavanelli por causa das indiretas que a influencer manda pela web. "Ai, gente, eu tenho dó da Flávia. Ela é linda e acho muito querida, mas pelo que apresenta na mídia, ela é muito imatura nos seus relacionamentos. Sempre mandando indiretinha pra ex/ficante. Eu ficaria com nojinho. Às vezes até por isso o Kevinho não está tão afim... porque, convenhamos, quando homem tá afim, não há obstáculo algum", escreveu. "Não precisa ter dó de mim, não. Nem eu tenho. Se você interpreta tudo como indiretinha, aí o problema talvez esteja em você e não em mim. Paz e menos nojinho", rebateu a influencer.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Anitta Principais notícias Música
Sobre o mesmo tema
Bumbum de Anitta ajudou Yasmin Brunet a trabalhar inseguranças e assumir o corpo. Saiba como!
Bumbum de Anitta ajudou Yasmin Brunet a trabalhar inseguranças e assumir o corpo. Saiba como!
11 de janeiro de 2024
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias