Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta faz piada ao usar biquíni em bastidor de programa de TV: 'Garota da laje'

Compartilhe no Facebook
A cantora Anitta foi uma das convidadas para o 'Caldeirão de Ouro', programa especial do 'Caldeirão do Huck' com as músicas de mais sucesso no ano, gravado nesta terça-feira (03). Com um look poderoso, a artista se divertiu em vídeo no qual aparecia de biquíni fio dental nos bastidores. 'Prontinha para o concurso Garota da Laje', brincou. Ela ainda posou com Kevinho e apareceu na mesma foto que Ludmilla, o que agitou os fãs.

Anitta aliou sensualidade e estilo em seu look para o Prêmio "Caldeirão de Ouro", gravado nesta terça-feira (03) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A artista voltou a investir em um look preto - mesmo tom escolhido por ela na premiação Men of The Year, da GQ Brasil -, mas nada básico: ela combinou um biquíni fio-dental preto com um vestido longo todo transparente da Colcci. Depois de tirar a look, ela se filmou apenas com o beach wear nos bastidores da atração. "Prontinha para o concurso garota da laje", brincou.

Anitta brinca ao aparecer com biquíni fio dental

Anitta e Ludmilla aparecem na mesma foto e fãs se agitam

No programa especial de Luciano Huck, diferentes artistas cantam as 10 músicas de maior sucesso no cenário nacional. Ludmilla também estava no ranking e acabou posando na mesma foto que Anitta. Recentemente, as duas estiveram no centro de uma polêmica por conta da autoria da música "Onda Diferente" e Anitta deixou de seguir a colega de profissão nas redes sociais. Depois que uma foto com todos os cantores que participaram foi divulgada, não faltaram especulações sobre o encontro (confira abaixo!). No entanto, as duas subiram no palco em momentos diferentes: a namorada de Bruna Gonçalves cantou "Invocada" e Anitta, "Terremoto" com Kevinho.

Morte de jovens em baile é lamentada por Anitta: 'Sem palavras'

Nas redes sociais, Anitta se posicionou sobre a morte de nove jovens durante um baile funk na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, que resultou no afastamento de seis policiais. "A única coisa que consigo pensar é que, se fosse alguns anos atrás, poderia ter sido eu, minha mãe e meu irmão uma dessas pessoas. Uma das coisas que a gente mais fazia quando eu estava começando a cantar era cantar em baile de favela. Sem palavras", lamentou a artista, cuja aposentadoria deve acontecer aos 30 anos. Ela ainda pontuou que nota um preconceito com o funk: "Vários festivais respeitados que têm droga, um monte de gente dentro roubando... E aí, sai entrando atirando? Não sai, né, porque é diferente. Para as pessoas é 'vagabundo', 'música de baixo conteúdo', 'gente que não tem o que fazer'. É complicado o preconceito". Por fim, a jovem destacou que não estava criticando os policiais. "Tenho um irmão militar hoje em dia, tenho orgulho da disciplina dele, do caráter, do trabalho. Realmente, a finalidade é fazer nossa segurança", argumentou Anitta, que descobriu o irmão mais velho neste ano.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.