Débora Nascimento destaca parceria com José Loreto após separação: 'Para sempre'
Publicado em 26 de janeiro de 2020 12:54
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Débora Nascimento explicou que ela e o ex-marido, José Loreto, mantêm uma relação positiva, mesmo separados, em prol da filha, Bella, de 1 ano e 9 meses. 'Somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia', revelou a artista. A separação dos dois aconteceu há cerca de um ano e foi marcada por turbulências.
Débora Nascimento destaca parceria com José Loreto após separação em entrevista neste domingo, dia 26 de janeiro de 2020
Débora Nascimento, após separação de José Loreto, define relação com o ator: 'Amigo para sempre'
Débora Nascimento contou que prioriza o bem-estar da filha, Bella, de 1 ano e 9 meses
Débora Nascimento não distanciou sua casa da do ex-marido: 'Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia'
Débora Nascimento pontua sobre amizade com José Loreto: 'Somos muito parceiros'
Débora Nascimento prefere manter a discrição no novo namoro: 'Decidi proteger aqueles que me cercam'
Débora Nascimento está namorando o médico dermatologista Luiz Perez
Débora Nascimento está separada de José Loreto há cerca de 1 ano
Veja + após o anúncio

Débora Nascimento, separada do ator José Loreto há cerca de um ano, abriu o jogo sobre sua relação com o ex-marido. Segundo a mãe de Bella, de 1 ano e 9 meses, fruto do relacionamento, o global - intérprete de Sidney Magal em um longa sobre o cantor - segue próximo. "Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros", explicou em entrevista à revista "Ela", do jornal "O Globo", a atriz, que tem guarda compartilhada da menina com Loreto.

Atriz prefere descrição em novo relacionamento: 'Decidi proteger'

Desde setembro do ano passado, o namoro dela com o médico Luiz Perez veio a público e, pela experiência anterior, ela quis expôr menos a relação. "Por tudo o que aconteceu, de as pessoas se sentirem no direito de colocar o dedo, decidi proteger aqueles que me cercam. Estou feliz, sim. Sou respeitada e respeito. A base de uma relação tem que ser essa", avaliou a atriz, de férias da TV desde o fim de "Verão 90". Já fotografada em programas no Rio com o dermatologista, Débora conta que a filha tem uma relação natural com seu novo romance. "Bella sabe que tenho grandes amigos, e meu namorado é um amigo mais constante. Não tem esse peso", ponderou.

'Crescimento pessoal', analisa Débora sobre período conturbado

A global ainda explicou que encara o momento difícil vivido no passado como um aprendizado. "Foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha", analisou Débora, que tem em sua história, a vivência com os pais o término de relacionamento: "Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também".

Loreto comentou relacionamento com ex-mulher: 'Família para o resto da vida'

Durante uma participação no "Conversa com Bial", Loreto avaliou como percebe sua relação com Débora atualmente. "É uma família para o resto da vida. Vai ser uma família moderna que está de portas abertas", disse o ator, cujas comparações com o atual namorado da atriz não o incomodam. Ele ainda ponderou sobre o compartilhamento da guarda da menina. "O nosso amor pela nossa filha é imensurável. Vão haver momentos em que não vai dar para dividir a criança ao meio", acrescentou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
18 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mani Reggo quebra o silêncio sobre separação de Davi, DETONA o ex-BBB e toma atitude drástica na web: 'Como um passe de mágica...'
Mani Reggo quebra o silêncio sobre separação de Davi, DETONA o ex-BBB e toma atitude drástica na web: 'Como um passe de mágica...'
20 de abril de 2024
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias