Débora Nascimento suspeita de covid-19 e faz quarentena longe da filha. Vídeo!
Publicado em 18 de março de 2020 17:38
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Débora Nascimento explicou que preferiu não voltar para o Rio de Janeiro, onde a filha, Bella, está por ter apresentado sintomas de gripe. Com a pandemia de coronavírus no Brasil, a artista está em São Paulo e relatou ter procurado um hospital para realizar exames diante da suspeita da doença. Confira o vídeo completo na matéria a seguir:
Débora Nascimento, com suspeita de coronavírus, grava vídeo em quarentena nesta quarta-feira, dia 18 de março de 2020
Débora Nascimento explicou que estava longe da filha, Bella, para evitar o possível contágio da menina
Débora Nascimento explicou que aderiu à quarentena voluntária após fazer teste por apresentar sintomas do coronavírus
Débora Nascimento avaliou seu estado de saúde: 'Não vou sair de casa até eu saber o que eu tenho. E se for gripe, vou esperar passar completamente, para me locomever e ver minha filha'
Débora Nascimento contou que está isolada há cerca de uma semana: 'Quarentena'
Débora Nascimento se isola em prevenção à suspeita de coronavírus
Vídeo: Débora Nascimento explica isolamento voluntário e longe da filha
Débora Nascimento se isola após fazer teste por suspeita de coronavírus
Veja + após o anúncio

Débora Nascimento decidiu aderir à quarentena há cerca de uma semana: em suas redes sociais, a atriz explicou que notou que estava com sintomas da covid-19, doença para qual famosos como a cantora Preta Gil e a apresentadora Fernanda Paes Leme testaram positivo. Inicialmente, ela cogitou estar apenas gripada. "Os sintomas da gripe ficaram cada vez mais intensos, com um pouco de febre e tosse. E um pouco de falta de ar", indicou no Instagram Stories.

'Estou longe da minha neném', lamenta atriz

Mãe de Bella, fruto de seu relacionamento com o ator José Loreto, Débora explicou ter procurado um hospital em São Paulo para checar a suspeita. "Ontem (terça-feira), fui para o hospital para fazer exames, porque a vontade de ir para o Rio (é grande)... estou longe da minha neném. Queria saber se é uma gripe ou não é", disse a namorada do dermatologista Luiz Perez, com quem mantém uma relação discreta e avessa aos holofotes. Segundo Débora, ela só retorna para sua casa, no Rio, quando estiver inteiramente recuperada. "Não vou sair de casa até eu saber o que eu tenho. E se for gripe, vou esperar passar completamente, para me locomover e ver minha filha", adicionou. Confira o vídeo!

© Instagram, Stories/Débora Nascimento

Luan Santana testa negativo após suspeita

Durante um show, Luan Santana relatou estar cansado, com dor de garganta e tosse. "Eu estou com um pouquinho de dificuldade de cantar. Não sei se vocês perceberam. Logo hoje que a gente está fazendo uma festa bonita, comemorando meu aniversário... Então eu vi a necessidade de ser sincero com vocês porque é muito importante que vocês, se estiverem percebendo que minha voz está um pouco embargada, é por causa da tosse e da coriza", disse, fazendo fãs suspeitarem de um diagnóstico de coronavírus. Após a apresentação, o cantor fez os testes e recebeu resultado negativo para coronavírus. Mesmo assim, preferiu ficar em casa até ficar completamente recuperado. "Academia? Só em casa", escreveu em foto sem camisa na qual apareceu malhando.

Casais famosos adiam casamento
E a pandemia também trouxe mudanças nos planos de casamento de diversos casais de famosos. Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, adiaram a festa que marcaria a união dos dois. Inicialmente prevista para 25 de abril, a comemoração teria mais de 100 convidados e, por isso, foi remarcada. Irmão de Michel Teló, Téo Teló e a cantora Gabi Luthai também decidiram alterar o dia em que a festa de casamento aconteceria: agora, será no dia 18 de agosto.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos Instagram dos famosos Doença
Sobre o mesmo tema
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
12 de janeiro de 2024
Pai de Vanessa Lopes chora e faz forte relato sobre contato com a filha após 'BBB 24'. Vídeo!
Pai de Vanessa Lopes chora e faz forte relato sobre contato com a filha após 'BBB 24'. Vídeo!
19 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Com leucemia, Fabiana Justus revela série de coincidências marcantes com Kate Middleton, diagnosticada com câncer. Veja!
Com leucemia, Fabiana Justus revela série de coincidências marcantes com Kate Middleton, diagnosticada com câncer. Veja!
22 de março de 2024
'Momento delicado': após tratar câncer, Preta Gil explica recuperação de nova cirurgia
'Momento delicado': após tratar câncer, Preta Gil explica recuperação de nova cirurgia
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias