Débora Nascimento pondera sobre escolhas após rumor de reconciliação com Loreto
Publicado em 19 de março de 2019 19:01
Por Purepeople
Débora Nascimento usou suas redes sociais nesta terça-feira (19) para mostrar que está tomada pelas boas energias. Em foto, que mostra uma mão 'segurando' um feixe de luz a atriz afirmou que os seres humanos são donos de suas escolhas e que tudo que ele emana, emite e compartilha faz parte de quem ele é. 'Eu escolho reverberar luz', escreveu a mãe de Bella, de seu casamento com José Loreto, na legenda, finalizada com um pedido: 'sejamos amor, genuíno amor.'
Débora Nascimento, no meio de sua separação com José Loreto, postou na web: 'sejamos amor, genuíno amor'.
Débora Nascimento falou sobre como as escolhas definem as pessoas, em post no seu Instagram nesta terça-feira (19).
Débora Nascimento exibiu mensagem positiva em seu Instagram:'Eu escolho reverberar luz'.
José Loreto e Débora Nascimento conversaram e a atriz cogita possibilidade de reconciliação.
Juntos? José Loreto e Débora Nascimentos viajaram com Bella, filha do casal, para Itaipava, neste fim de semana.
José Loreto aumentou rumores de sua volta com Débora Nascimento após aparecer com alianças durante partida de futebol com os amigos.
José Loreto postou música que marcou seu relacionamento com Débora Nascimento e os fãs apontaram como um possível pedido de reconciliação.
José Loreto aparece cantando o poema que marcou seu relacionamento com Débora Nascimento. Em post anterior, o ator usou trecho da obra de legenda para um clique após a troca de alianças entre eles.
Veja + após o anúncio

Depois da tempestade, vem a calmaria. Se tem alguém que parece acreditar no ditado, ele é Débora Nascimento . Nesta terça-feira (19), no meio das incertezas de separação de José Loreto , com quem foi fotografada durante viagem, a atriz escolheu postar uma mensagem cheia de positividade em sua conta no Instagram. Para legendar o clique, que mostrava uma mão 'agarrada' em um feixe de luz a atriz escolheu falar sobre como tudo que as pessoas emanam, emitem e compartilham definem quem elas são. 'Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos', disse ela, seguido do seguinte final:'sejamos amor, genuíno amor'. Sobre suas escolhas, a mãe da fofa Bella, de seu relacionamento com Loreto, contou: 'Eu escolho reverberar luz.'

Casal passou final de semana ao lado da filha

Se após conversa, Débora Nascimento cogitou se reconciliar com José Loreto, um clique divulgado nesta terça-feira mostrou que essa possibilidade pode estar mais viva do que nunca. A atriz curtiu o último final de semana ao lado da filha e do ator em Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro. Os pais de Bella se hospedaram em uma pousada e passaram duas noites no mesmo quarto. Responsável pelo furo, o jornalista Leo Dias relatou que a babá da menina também estava presente. A família chegou ao local na sexta-feira (15) e saiu de lá no domingo (17). Débora Nascimento e José Loreto posaram com fãs e aumentaram mais ainda os rumores de uma possível volta. O intérprete de Júnior na novela "O Sétimo Guardião " reforçou os boatos ao aparecer em partida de futebol, ao lado dos amigos, com a aliança no dedo.

José Loreto cantou música do casamento após separação

Débora Nascimento não é a única que tem postado supostas indiretas sobre a separação. No IGTV, José Loreto resolveu postar uma música que marcou seu relacionamento com a atriz, ato que foi considerado um possível pedido de reconciliação pelos fãs. No vídeo, que tem imagens de uma cachoeira em movimento, o ator soltou a voz ao cantar o poema, já compartilhado por ele logo depois da troca de alianças entre os dois, no dia 22 de maio de 2018. "Ideia fácil, caminho conturbado/ Felicidade é sua pele do meu lado/ Se algum momento o sentimento esvazia/ Depois da chuva amanhece um lindo dia/ E cadê, você? /A brisa boa desapareceu /Volte pra cá, vem me ver / Você é minha deixa eu ser teu ", diz a letra. Um outro trecho também serviu de legenda para uma foto de Bella nos braços da mãe, durante um passeio pela praia, compartilhada no dia 6 de janeiro de 2019 no Instagram do artista.

Sobre
Palavras-chave
Casal Débora Nascimento Instagram dos famosos José Loreto
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho se pronuncia após rumores de crise na Globo e Boninho abre o jogo sobre a polêmica
Jojo Todynho se pronuncia após rumores de crise na Globo e Boninho abre o jogo sobre a polêmica
9 de março de 2024
Virgínia e Neymar já ficaram? Influenciadora rompe o silêncio sobre rumor após anúncio de parceria: 'Admiro muito'
Virgínia e Neymar já ficaram? Influenciadora rompe o silêncio sobre rumor após anúncio de parceria: 'Admiro muito'
7 de dezembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias