Débora Nascimento cogita reconciliação com Loreto após conversa, diz colunista
Publicado em 11 de março de 2019 18:37
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
No programa 'A Tarde É Sua', Alessandro Lobianco, indicou que os atores, cuja separação foi anunciada em fevereiro, se reencontraram e que Débora estaria disposta a dar uma nova chance ao intérprete de Júnior em 'O Sétimo Guardião'. Segundo o colunista, caso a reconciliação se confirme, a atriz não quer contar com a ajuda de Loreto para não ficar rotulada como mulher ciumenta.
Débora Nascimento cogita reconciliação com Loreto após conversa, diz colunista nesta segunda-feira, dia 11 de março de 2019
Débora Nascimento conversou com José Loreto no sábado (09)
Segundo colunista, Débora Nascimento quer se reconciliar com José Loreto, mas, para isso, quer que o ator a ajude a ficar livre do estigma de mulher ciumenta
Débora Nascimento desejava que a postagem feita por ela sobre a separação fosse publicada por Loreto, afirmou Alessandro Lobianco
Débora Nascimento teria sido chamada para uma reunião com a emissora após a postagem, disse colunista
Débora Nascimento e José Loreto anunciaram a separação em fevereiro
Débora Nascimento decidiu conversar com José Loreto após a 1ª visita dele para ver a filha, Bella
José Loreto pode ter contrato não renovado com a Globo
Veja + após o anúncio

Débora Nascimento se encontrou com José Loreto após voltar de viagem ao Uruguai com amiga durante o Carnaval. Segundo o colunista Alessandro Lobianco, do programa "A Tarde É Sua", da RedeTV, nesta segunda-feira (11), o ex-casal se encontrou no sábado (09) após a primeira visita dele à filha, Bella, depois do anúncio da separação, realizada na sexta-feira (08). De acordo com Lobianco, a Gisela de "Verão 90" deseja que o ator, caso a reconciliação se confirme, não a deixe com o estigma de mulher ciumenta. O colunista indicou ainda que a intenção de Débora é que a postagem feita por ela sobre a separação na qual justificou seu silêncio fosse realizada pelo ex-marido.

Emissora quer marcar reunião com atriz

O jornalista indicou que a reconciliaçã - desejada por outros amigos famosos dos atores - é uma "questão de ego" dos dois atores e não deve demorar para acontecer. Lobianco acrescentou ainda que a Globo não gostou do tom dado por Débora em sua postagem e vai marcar uma nova reunião para não deixar crescer o mal-estar na emissora.

Loreto não terá contrato renovado e Bruno vai para geladeira

Na atração vespertina, o colunista trouxe ainda mais detalhes sobre o futuro dos intérpretes de Junior e Gabriel em "O Sétimo Guardião", personagens cujo futuro na trama ainda está incerto. Segundo ele, a emissora carioca estuda não renovar o contrato do pai de Bella e sua presença em futuros trabalhos dependeria do desejo do autor dos trabalhos em tê-lo no elenco. Já Gagliasso teria seu retorno às novelas adiado por tempo indeterminado.

Marina Ruy Barbosa ganhará férias de 3 anos

Quem também deve ficar um tempo longe da telinha é Marina Ruy Barbosa: por conta dos diversos trabalhos emendados e das polêmicas nos bastidores de "O Sétimo Guardião", a ruiva deve passar 3 anos sem grandes papeis nas próximas tramas previstas pela emissora. Ao Purepeople, a assessoria da mulher do empresário Xande Negrão não confirmou o período sabático. "Não temos nenhuma definição", afirmou a representante da protagonista da trama das nove.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
26 de janeiro de 2024
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
20 de abril de 2024
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias