Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tal mãe, tal filha! Deborah Secco e Maria Flor usam look iguais e encantam a web

Deborah Secco e a filha, Maria Flor, usaram looks iguais para um passeio neste domingo (30) e impressionaram os internautas pela semelhança entre elas. Veja as fotos!

Deborah Secco curtiu o domingo (30) ao lado da filha, Maria Flor, com quem trabalhou junto na novela "Salve-se quem puder". A atriz foi flagrada saindo para passear com a menina, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura, e além dos looks iguais, as duas chamaram atenção pela semelhança entre elas.

"Me vejo todinha em você", assumiu Deborah, fazendo os fãs concordarem. "Como é possível? Tem dias que eu to convicta que a Maria parece com o Hugo e tem dia que ela é toda você", afirmou uma seguidora da artista. "Clones", opinou outra. "A Maria Flor é a tua miniatura", indicou uma internauta. "Xerox da mãe", concordou mais uma.

Sobre a recente estreia da filha na TV, a atriz, que também iniciou na carreira artística ainda criança, explicou: "Ela adorou participar da novela, mas é muito novinha ainda. Para ela, tudo é uma brincadeira. Acho que ela não tem ainda ideia da seriedade disso tudo".

Desabafo de Deborah Secco em post agitou a web

Na última semana Deborah Secco causou um alvoroço em sua rede social após escreveu um desabafo. "Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro", disparou. E completou: "Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é".

Apesar de Deborah garantir que não estava alfinetando ninguém, mas apenas fazendo uma reflexão, os fãs da atriz ficaram intrigados, tentando entender para quem teria sido o 'recado'. Enquanto uns opinaram ser para Claudia Leitte, outros garantiram que a indireta tinha outro endereço: Samantha Schmütz, que após a morte de Paulo Gustavo, aos 42 anos de idade, vítima de complicações da Covid-19, disparou contra todos os famosos que publicavam dancinhas em sua rede social ao invés de cobrarem a vacina do Governo Federal.

Mas Deborah também participou do programa "Altas Horas" ao lado de Ana Maria Braga e Claudia Leitte, que ao ser questionada por Serginho Groismann sobre o que a indignava, desconversou. Muito criticada, inclusive por Deborah e Ana Maria, Claudia Leitte veio a público se desculpar.

"Não podia ter deixado essa oportunidade passar. Então, vim aqui pedir desculpas por isso, porque eu não usei da ferramenta que tenho para fazer alguma diferença. E eu quero me redimir disso, eu não quero fazer mais isso. Quero dar espaço, sim, para que coisas diferentes aconteçam. Eu posso ser um agente de mudança, eis me aqui", avisou a cantora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.