Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Deborah Secco desabafa e fãs questionam indireta: 'Claudia Leitte ou Samantha Schmütz?'

Deborah Secco postou uma reflexão em sua rede social e alguns fãs da atriz apostaram que as palavras seriam uma alfinetada para Claudia Leitte ou Samantha Schmütz. Leia!

Deborah Secco escreveu um desabafo em sua rede social e atiçou a curiosidade dos fãs sobre um possível alvo das 'indiretas'. Muitos internautas apontaram que Deborah poderia estar alfinetando Claudia Leitte, que chegou a pedir desculpas em seu Instagram após não se posicionar a respeito da pandemia da Covid-19.

Outros acreditam que Deborah estava se referindo ao comentário de Samantha Schmütz, que recentemente criticou o fato de alguns famosos não usarem suas redes sociais para se indignarem sobre a falta da vacina contra o Coronavírus.

"Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro", afirmou a mulher de Hugo Moura. E completou: "Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é". Perguntada por uma seguidora sobre o alvo das alfinetadas, a atriz desconversou: "Estou na estrada e refletindo sobre a vida".

Claudia Leitte se desculpou após afirmar ter 'coração pacificador'

Durante o programa "Altas Horas", o assunto foi indignação. Ao ser questionada pelo apresentador Serginho Groisman sobre o que lhe causava esse sentimento, Claudia Leitte afirmou ter o 'coração pacificador'. Já Ana Maria Braga e Deborah Secco, as outras convidadas da atração, não pouparam críticas ao atual Presidente da República e sua política, até então, antivacinas.

"Não podia ter deixado essa oportunidade passar. Então, vim aqui pedir desculpas por isso, porque eu não usei da ferramenta que tenho para fazer alguma diferença. E eu quero me redimir disso, eu não quero fazer mais isso. Quero dar espaço, sim, para que coisas diferentes aconteçam. Eu posso ser um agente de mudança, eis me aqui", afirmou. Listando, em seguida, muitas coisas que a tiram do sério, quase todas relacionadas à pandemia da Covid-19, que já vitimou, entre outros, o ator Paulo Gustavo, morto aos 42 anos após complicações, e a atriz Nicette Bruno, que morreu aos 87 anos de idade, após contrair a doença.

Deborah Secco teve hepatite após Covid-19

Em conversa com Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", Deborah Secco contou já ter sido contaminada pela Covid-19 e revelou que, na ocasião, em meados de 2020, precisou se internar para o tratamento.

"Passei bem os sete primeiros dias, mas nos dias seguintes tive uma febre bem alta e o médico me recomendou medicação. Por ter uma alergia a medicamentos, resolvi me internar para evitar qualquer problema. Tive uma hepatite medicamentosa. Fiquei com o corpo bem baqueado nos dois meses seguintes, inchada pelo uso de corticoides", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.