Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

De biquíni invertido, Deborah Secco exibe corpo definido em dia na praia com a filha

Deborah Secco foi com a filha, Maria Flor, à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (18). A atriz apostou em um biquíni fio-dental e se divertiu ao mergulhar com a menina no mar da cidade

Deborah Secco levou a filha, Maria Flor, de 5 anos, à praia e se divertiu com a menina ao renovarem o bronzeado e se refrescarem em mais um dia de forte calor no Rio de Janeiro. Dona de um corpo definido, a atriz escolheu a praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, como destino. Protegida com um chapéu de palha e óculos escuros, a mulher de Hugo Moura se esbaldou com a menina ao dar um mergulho na orla fluminense com Maria Flor nos braços.

Para o momento de lazer, Deborah, atualmente vista na reprise da novela "Laços de Família" (2000), apostou em um biquíni fio-dental com top invertido, exibindo o corpo sarado, e, já na areia, deixou a filha à vontade para se divertir. Ao deixarem as areias, as duas não dispensaram as máscaras de proteção contra o novo coronavírus.

Filha de Deborah participou de novela das 7: 'Adorou!'

No final do ano passado, Deborah concluiu as gravações da novela "Salve-se Quem Puder" e festejou a estreia de Maria Flor na telinha. "Ela adorou participar da novela, mas é muito novinha ainda. Para ela, tudo é uma brincadeira. Acho que ela não tem ainda ideia da seriedade disso tudo", avaliou a intérprete da Alexia. A trama só deve voltar ao ar em março, para apresentar os 53 capítulos restantes.

Já sobre o folhetim que está em nova reapresentação no "Vale a Pena Ver de Novo", a atriz recordou ter guardado por um período uma peça do figurino de sua vilã Íris. "Por anos, eu guardei o macacão dela. Um macacão vermelho que ela usou na cena da morte da Ingrid (Lilia Cabral , sua mãe na ficção). Com o passar dos anos, a roupa parou de caber. Em algum momento, eu doei", contou.

Filha de Deborah deu susto na mãe com queda: 'Quase morri'

Um momento de brincadeira acabou se transformando em susto para a atriz ao ver a filha se machucando. Após a queda, Maria Flor acabou precisando imobilizar o braço. "Meu Deus, meu coração tá apertado demais com o 'look do dia' da Maria Flor. Uma queda boba e um gesso pra chamar de seu. Quem é mãe sabe o quanto dói na gente", frisou. "Nossa!!! Nunca li algo tão real! (risos) Quase morri do coração. Meu Deus! Mil vezes eu do que ela. Vai passar logo sim, mas o susto...", completou em conversa com uma seguidora.

Deborah apontou 'cancelamento' de vilã de 'Laços de Família'

No folhetim de Manoel Carlos, a atriz deu vida à espevitada Íris, uma das vilãs. E na época da reestreia da trama, Deborah avaliou que sua personagem apesar de tudo não acabaria "cancelada" nos dias de hoje. "Ela dividia o público. Não acredito que seria cancelada hoje, por ser uma personagem complexa. A Íris tem muitos porquês que aumentam o carisma dela", disse. "Mas motivo para ser cancelada, a Íris tem milhões", completou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.