Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

7 dias sem Nicette Bruno! Beth Goulart faz vídeo emocionante: 'Vamos nos encontrar'

Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart fez vídeo emocionante lamentando uma semana da morte da mãe. 'Vamos nos encontrar uma outra forma de conexão, através da nossa mente, do nosso coração. Diretamente com o seu espírito', declarou

Beth Goulart usou as redes sociais para prestar homenagem à mãe, Nicette Bruno. Há exatos sete dias, a atriz morreu aos 87 anos, vítima da covid-19. A cerimônia de despedida aconteceu em cemitério do Rio de Janeiro e as cinzas foram depositadas no jazigo da família em SP.

"Uma semana sem minha mãe. Uma semana sem a sua presença física, sem seu sorriso, seu ensinamento, sem poder segurar sua mão, olhar seus olhos. Aos pouquinhos temos que acostumar com sua ausência física. Vamos encontrar outra forma", iniciou Beth Goulart.

Filha recorda ensinamentos de Nicette Bruno

Em publicação em feita em seu Instagram, neste domingo (27), Beth Goulart, que acredita no reencontro dos pais, ainda recordou os ensinamentos deixados por Nicette Bruno.

"Uma forma de oração. Cada vez que pensarmos na senhora estaremos nos conectando com sua vibração de luz, essência. Estaremos agradecendo por todos os ensinamentos, o privilégio de termos convivido com a senhora por todos esses ano", acrescentou.

'É nas coisas simples que a gente encontra felicidade'

Para completar, a intérprete de Mirian na novela "Jesus", atualmente em reprise na Record, relembrou alguns momentos com a mãe:

"É nas coisas simples que a gente encontra felicidade. A senhora ficava tão feliz quando estávamos juntos, recebíamos seu carinho, a senhora fazia uma comidinha pra gente, todos em volta da mesa, era uma grande felicidade (...) Quando nos dava um presente, ficava orgulhosa quando fazíamos alguma coisa que a senhora gostava, recebíamos seu aplauso, seu incentivo. Quando orávamos juntos, minha mãe. A senhora me ensinou essa fé tão forte, tão poderosa. Quando fazíamos algum gesto de caridade, isso aprendi com a senhora".

Beth Goulart demonstra gratidão à mãe: 'Te amo sempre'

Beth Goulart concluiu destacando a simplicidade da mãe em viver a vida.

"Um aprendizado que vai nortear minha vida e além da minha vida aqui na Terra porque são ensinamentos espirituais, ensinamentos básicos do nosso valor, ética, moral. Sermos pessoas de bem, do bem e para o bem, com amor e pelo amor. Um dos grandes ensinamentos que a senhora nos deu. Então hoje, minha mãe, mais do que tudo, receba nosso amor, nossa gratidão por tudo isso que a senhora nos ensinou. A senhora nos ensinou a ser felizes com a simplicidade, com simplesmente sermos quem somos. Te amo, minha mãe, agora e sempre. Te amo. Receba meu amor e gratidão, te amo", concluiu, emocionada.

Veja vídeo!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.