Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Deborah Secco se diverte ao fazer revelação em jogo com Hugo Moura. Vídeo!

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, aderiram ao jogo onde duas pessoas respondem a uma série de perguntas através de aplicativo de rede social. No quiz, a mãe de Maria Flor, de 4 anos, se divertiu ao fazer uma revelação curiosa. Os atores também responderam sobre quem se sai melhor na cozinha, qual deles é o mais preguiçoso e quem gasta mais na hora das compras. Confira no vídeo!

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, aderiram ao quiz realizado por um aplicativo de rede social. Mas ao contrário de outros famosos como Wesley Safadão e Eliana que usaram farinha na hora de responderem às perguntas, os atores apenas apontaram para si mesmos ou para o outro. Casados desde 2015, Deborah e Hugo estão em quarentena ao lado da filha, Maria Flor, de 4 anos, por quem já foi produzida e maquiada nesses dias de isolamento social.

Deborah considera marido melhor cozinheiro que ela

Para um não colar a resposta do outro, marido e mulher fizeram a brincadeira de olhos fechados. Quando a pergunta foi "quem é o mais engraçado da relação" e "quem é o mais gastador", tanto Deborah como Hugo apontaram para a intérprete da sobrevivente Alexia da novela "Salve-se Quem Puder", interrompida em decorrência da pandemia do novo coronavírus. E os dois indicaram Hugo quando questionados sobre "quem cozinha melhor".

Deborah fez revelação em jogo com marido

No entanto, não concordaram diante da pergunta "quem beija melhor". Deborah apontou o marido e Hugo escolheu a mulher, com quem foi clicado em dia na praia no final do verão. Voltaram a concordar quando os questionamentos foram "quem é o mais comilão", "quem é o mais preguiçoso" - nos dois casos ambos indicaram a mãe de Maria Flor - e "quem é o mais cheiroso" - a escolha foi o pai da garotinha. Ao ouvirem "quem ama mais", Deborah indicou a si mesma e Hugo, escolheu ele mesmo. O jogo foi finalizado com uma divertida pergunta: "quem soltou pum na frente do outro primeiro". Tanto a atriz como o ator escolheram ela.

Filha de Deborah vai estrear no teatro

A pequena Maria Flor parece disposta a seguir os passos da mãe, que estreou na carreira aos 8 anos. Ao recordar sua primeira vez nos palcos, a atriz contou que a menina está se preparando para debutar nas artes. "Eu conversei com o Hugo e pensei em montarmos ela com um elenco de amigos. Vai marcar a vida da Maria Flor. Pensei em estrearmos quando ela tiver entre 5 e 6 anos. Acho que já dá. Tenho que fazer. Ela disse que quer em um teatro de verdade", explicou Deborah, já durante a pandemia em uma live. Na ocasião, recordou também papéis importantes de sua trajetória, como a Íris de "Laços de Família" (exibida em 2000).

Filha de Deborah tem criação com empoderamento feminino

Em entrevista ao Purepeople, a estrela da faixa das sete afirmou que a filha recebe uma educação que valoriza o seu lado empoderado. "Sempre digo a Maria Flor que não precisa se preocupar com o que os outros pensam. Incentivo a minha filha a ajudar as amiguinhas, porque juntas elas são mais fortes. É isso que eu faço. Vou introduzindo tudo o que eu faço na minha vida e tudo o que aprendo", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.