Deborah Secco se diverte ao fazer revelação em jogo com Hugo Moura. Vídeo!
Publicado em 6 de maio de 2020 16:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, aderiram ao jogo onde duas pessoas respondem a uma série de perguntas através de aplicativo de rede social. No quiz, a mãe de Maria Flor, de 4 anos, se divertiu ao fazer uma revelação curiosa. Os atores também responderam sobre quem se sai melhor na cozinha, qual deles é o mais preguiçoso e quem gasta mais na hora das compras. Confira no vídeo!
Deborah Secco fez revelação divertida em jogo com o marido, Hugo Moura. Saiba!
Filha de Deborah Secco já prepara sua estreia no teatro, com apoio dos pais
Deborah Secco educa a filha, Maria Flor, com visão feminista
Deborah Secco e Hugo Moura estão casados há pouco mais de 4 anos
Deborah Secco e Hugo Moura responderam a um quiz de casal
Deborah Secco e Hugo Moura são pais de Maria Flor, de 4 anos
Deborah Secco se divertiu ao fazer quiz com o marido, Hugo Moura
Deborah Secco é a Alexia da novela 'Salve-se Quem Puder', paralisada pela pandemia do coronavírus
Veja + após o anúncio

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, aderiram ao quiz realizado por um aplicativo de rede social. Mas ao contrário de outros famosos como Wesley Safadão e Eliana que usaram farinha na hora de responderem às perguntas, os atores apenas apontaram para si mesmos ou para o outro. Casados desde 2015, Deborah e Hugo estão em quarentena ao lado da filha, Maria Flor, de 4 anos, por quem já foi produzida e maquiada nesses dias de isolamento social.

Deborah considera marido melhor cozinheiro que ela

Para um não colar a resposta do outro, marido e mulher fizeram a brincadeira de olhos fechados. Quando a pergunta foi "quem é o mais engraçado da relação" e "quem é o mais gastador", tanto Deborah como Hugo apontaram para a intérprete da sobrevivente Alexia da novela "Salve-se Quem Puder", interrompida em decorrência da pandemia do novo coronavírus. E os dois indicaram Hugo quando questionados sobre "quem cozinha melhor".

Deborah fez revelação em jogo com marido

No entanto, não concordaram diante da pergunta "quem beija melhor". Deborah apontou o marido e Hugo escolheu a mulher, com quem foi clicado em dia na praia no final do verão. Voltaram a concordar quando os questionamentos foram "quem é o mais comilão", "quem é o mais preguiçoso" - nos dois casos ambos indicaram a mãe de Maria Flor - e "quem é o mais cheiroso" - a escolha foi o pai da garotinha. Ao ouvirem "quem ama mais", Deborah indicou a si mesma e Hugo, escolheu ele mesmo. O jogo foi finalizado com uma divertida pergunta: "quem soltou pum na frente do outro primeiro". Tanto a atriz como o ator escolheram ela.

Filha de Deborah vai estrear no teatro

A pequena Maria Flor parece disposta a seguir os passos da mãe, que estreou na carreira aos 8 anos. Ao recordar sua primeira vez nos palcos, a atriz contou que a menina está se preparando para debutar nas artes. "Eu conversei com o Hugo e pensei em montarmos ela com um elenco de amigos. Vai marcar a vida da Maria Flor. Pensei em estrearmos quando ela tiver entre 5 e 6 anos. Acho que já dá. Tenho que fazer. Ela disse que quer em um teatro de verdade", explicou Deborah, já durante a pandemia em uma live. Na ocasião, recordou também papéis importantes de sua trajetória, como a Íris de "Laços de Família" (exibida em 2000).

Filha de Deborah tem criação com empoderamento feminino

Em entrevista ao Purepeople, a estrela da faixa das sete afirmou que a filha recebe uma educação que valoriza o seu lado empoderado. "Sempre digo a Maria Flor que não precisa se preocupar com o que os outros pensam. Incentivo a minha filha a ajudar as amiguinhas, porque juntas elas são mais fortes. É isso que eu faço. Vou introduzindo tudo o que eu faço na minha vida e tudo o que aprendo", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Separação de Deborah Secco e Hugo Moura: nova gravidez e detalhe íntimo exposto motivaram fim do casamento de 9 anos, diz jornal
Separação de Deborah Secco e Hugo Moura: nova gravidez e detalhe íntimo exposto motivaram fim do casamento de 9 anos, diz jornal
5 de abril de 2024
Notícias similares
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo! play_circle
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo!
17 de dezembro de 2023
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias