Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Deborah Secco vai montar peça para a filha estrear no teatro: 'Ela pede'

Filha de Deborah Secco com o ator Hugo Moura, Maria Flor, de 4 anos, quer seguir a carreira artística dos pais. Segundo a global, sua herdeira já revelou o desejo de fazer teatro após ouvir mais sobre sua carreira. Uma das peças encenadas por Deborah deve ganhar uma nova versão com Maria: 'Conversei com o Hugo e pensei em montarmos ela com um elenco de amigos'.

Deborah Secco adora compartilhar momentos do jeito desinibido da filha, Maria Flor, de 4 anos, nas redes sociais: a menina já apareceu maquiando a mãe e as duas adoram usar roupas parecidas. Mas a paixão de Maria Flor pela carreira artística vai além. De acordo com a atriz, a menina já sinalizou desejo de atuar. "Fiz uma peça há muitos anos chamada 'Brincando de Era Uma Vez'. Lembro o texto inteiro, de todas as músicas. E sempre conto ela para a Maria Flor antes de dormir. A Maria ficou louca nesta peça e me disse que quer fazer de verdade. Ela me pede todos os dias", afirmou em live com o produtor Léo Fuchs, de quem é amiga de longa data.

Atriz convida produtor e planeja montagem: 'Quando ela tiver entre 5 e 6 anos'

Longe dos estúdios por conta da suspensão das gravações de "Salve-se Quem Puder" por conta da pandemia de Covid-19, a intérprete de Alexia na novela global convidou Léo para o projeto: "Eu conversei com o Hugo e pensei em montarmos ela com um elenco de amigos. Vai marcar a vida da Maria Flor. Vamos?". Animado, ele topou, enchendo Maria de elogios. "A filha da Deborah já é uma atriz mirim perfeita. Se bobear já deve até ter DRT", brincou. A atriz ainda entrou em detalhes sobre seus planos: "Pensei em estrearmos quando ela tiver entre 5 e 6 anos. Acho que já dá. Tenho que fazer. Ela disse que quer em um teatro de verdade".
Vídeo: Filha de Deborah Secco já demonstra afinidade com as artes

Deborah recorda papéis na TV: 'Marcantes'

Ainda no papo com o produtor, Deborah destacou alguns papéis de sua carreira na televisão. "Todos foram importantes, mas realmente alguns mais marcantes. A Carol, de Confissões de Adolescente, foi uma delas, por ter sido meu primeiro personagem. Aprendi muito sobre a realidade de um set. Depois foi a Iris, de 'Laços de Família'. Foi meu primeiro grande personagem na TV. Ela ganhou ares de vilã na novela. Uma vilã lolita. E depois a Darlene, de 'Celebridade'. Foi quando aprendi a fazer comédia na TV. Foi arrebatadora. Todo mundo adorava", recordou a global.

Filha tem criação empoderadora: 'Juntas são mais fortes'

Em entrevista ao Purepeople, Deborah explicou que estimula a filha, Maria Flor, a ser segura de suas opiniões e ter empatia pelas amiguinhas. "Sempre digo a Maria Flor que não precisa se preocupar com o que os outros pensam. Incentivo a minha filha a ajudar as amiguinhas, porque juntas elas são mais fortes. É isso que eu faço. Vou introduzindo tudo o que eu faço na minha vida e tudo o que aprendo", contou a artista.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.