Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Deborah Secco é produzida por filha, Maria Flor: 'Vai me maquiar e me pentear'

Compartilhe no Facebook
Vivendo o isolamento domiciliar com a família, Deborah Secco mostrou que os dias de quarentena estão sendo produtivos: a atriz filmou a filha, Maria Flor, de 4 anos, atacando de influenciadora de maquiagem. 'Hoje eu vim no salão da Maria Flor e ela vai me maquiar e me pentear', disse na web. No vídeo, a pequena mandou um recado para os seguidores da artista. Confira!

Deborah Secco aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus, doença com a qual alguns famosos já foram diagnosticados, e tem aproveitado para passar o tempo com a família. Nesta quinta-feira (2), a atriz mostrou para os seguidores uma habilidade da filha: Maria Flor, de 4 anos, fez um tutorial ao maquiar a mãe e exibiu os produtos que usou na artista. "Hoje eu vim no salão da Maria Flor e ela vai me maquiar e me pentear", relatou a mulher de Hugo Moura em vídeo no Stories do Instagram.

Filha de Deborah Secco compartilha dicas de maquiagem

Responsável por compartilhar momentos fofos com a filha nas redes sociais, Deborah filmou todo o processo em que Maria Flor atacou de influenciadora. A pequena explicou o que usaria e pediu para a mãe interromper as gravações enquanto mudava parte do rosto da atriz para maquiar. No fim do registro, a menina mandou um recado para os fãs da artista: "Gente, acabou. Vocês acharam linda? Escrevam qual maquiagem vocês querem que eu faça de noite".

Atriz detalha rotina com Maria Flor na quarentena

Assim como Fernanda Lima, Deborah contou como está lidando com o isolamento social. "Eu vinha desejando muito poder ficar com a minha filha. Ainda estou matando essa vontade de estar com ela. É um superdesafio estar só com ela, mas acredito que estou tentando tirar coisas boas disso tudo. Acho que nunca teríamos outra oportunidade de estar só nós três, grudados um no outro. Isso é muito fortalecedor para a nossa família", declarou a intérprete de Alexia na novela "Salve-se Quem Puder" ao "É de Casa" recentemente.

Artista vive isolamento domiciliar com a família

Criando a filha a partir do empoderamento feminino, Deborah relatou atividades com Maria Flor neste período. "Está uma loucura, estamos tentando fazer mil e uma atividades aqui. A gente canta, dança, pinta, desenha, lê história, vê tablet, que era algo que a gente não permitia que ela fizesse, agora estamos abrindo uma exceção. Ela tem sofrido por não estar com as amigas, pergunta muito das amigas. Eu nem estou conseguindo pegar no celular, criança para cuidar, casa para arrumar. A Maria solicita muito a gente. Eu pego o celular só quando ela dorme, ou quando ela vê tablet. Está difícil ter um tempinho para me dedicar às redes".

Global alerta herdeira sobre o coronavírus

Da mesma forma que Sabrina Sato, Deborah adaptou instruções sobre a covid-19 para informar a filha de forma divertida. "Tudo que entra de fora de casa, a gente lava a mão, passa álcool. Virou uma brincadeira, como é com a Maria, a gente canta música para lavar a mão. No outro dia, ela tossiu e perguntou: 'Mamãe, será que é coronavírus? Não pode ser, eu lavei a mão', então, ela está super por dentro do assunto", garantiu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.