Deborah Secco ganha presentes para filha e planeja comprar enxoval em Orlando
Publicado em 9 de junho de 2015 16:28
Por Purepeople
A felicidade está estampada no rosto de Deborah Secco, grávida de quase três meses. Incansável quando o assunto é maternidade, a mãe de Maria Flor -prevista para nascer dia 20 de dezembro - mostrou alguns presentinhos que a primogênita ganhou, nesta terça (09), em um vídeo compartilhado na sua conta do Instagram. Entre os mimos, roupinhas e macaquinhos de babado, chupetas personalizadas com cristais e guloseimais com o nome da filha. "Amei. Muito obrigada pelos presentes", agradeceu ela, que adora os presentes para a pequena. A futura mamãe pretende comprar o enxoval da pequena em Orlando. Ao contrário de algumas grávidas que não gostam das mudanças no corpo na gestação, Deborah Secco diz não se importar com essas transformações e garante estar mais bonita. "Estou amando ver a barriga crescer. Esperei muito por isso e estou curtindo cada momento", disse a noiva do surfista Hugo Moura, com quem pretende oficializar a união. "Acho que vamos ter que esperar a Maria Flor nascer, mas quero

A felicidade está estampada no rosto de Deborah Secco, grávida de quase três meses. Incansável quando o assunto é maternidade, a mãe de Maria Flor -prevista para nascer dia 20 de dezembro - mostrou alguns presentinhos que a primogênita ganhou, nesta terça (09), em um vídeo compartilhado na sua conta do Instagram. Entre os mimos, roupinhas e macaquinhos de babado, chupetas personalizadas com cristais e guloseimais com o nome da filha. "Amei. Muito obrigada pelos presentes", agradeceu ela, que adora os presentes para a pequena. A futura mamãe pretende comprar o enxoval da pequena em Orlando.

Ao contrário de algumas grávidas que não gostam das mudanças no corpo na gestação, Deborah Secco diz não se importar com essas transformações e garante estar mais bonita. "Estou amando ver a barriga crescer. Esperei muito por isso e estou curtindo cada momento", disse a noiva do surfista Hugo Moura, com quem pretende oficializar a união. "Acho que vamos ter que esperar a Maria Flor nascer, mas quero muito casar", contou.

Nem mesmo os quilinhos extras desanimam a atriz. O principal, segundo Deborah, é o bem estar da primogênita. Para isso, ela está seguindo uma dieta com mais 300 calorias por dia para alimentar o bebê. "Não me preocupo nem um pouco. Já mudei muito por conta da profissão, então, não tenho esse apego. Eu sei que este é um momento em que meu corpo precisa mudar, é saudável para o bebê que eu engorde. E depois tudo volta ao normal".

Veja + após o anúncio
Deborah Secco posa com os presentes que a primogênita Maria Flor ganhou. Ela postou um vídeo em sua conta no Instagram com os mimos para a pequena © Reprodução, Instagram
Entre os presentes, chupetas personalizadas com cristais © Reprodução, Instagram
Toucas de frio, roupinhas e calcinhas de babadinho completam o enxoval © Reprodução, Instagram
A noiva do surfista Hugo Moura pretende oficializar a união © Divulgação, TV Globo
Além de guloseimas e ursinho personalizados com o nome de Maria Flor © Reprodução, Instagram
Ela está curtindo a fase "mamãe" e garante estar mais bonita © Divulgação, TV Globo

Artista contrata concierge para auxiliar com enxoval

Marinheira de primeira viagem, Secco contratou uma consultadora de maternidade para escolher o enxoval de Maria Flor, a mesma profissional que ajudou Patrícia Abravanel.

A primogênita ainda nem nasceu, mas a carioca já faz planos de ter um segundo filho. "Gostaria de engatar uma gravidez na outa. Tenho pouca diferença de idade com minha irmã e acho isso um presente", afirmou ela, que ganhou conselhos de Juliana Paes sobre maternidade.

Deborah elogia atuação de Camila Queiroz

Por causa da gravidez inesperada, a artista pediu desligamento da novela "Verdades Secretas" e foi substituída por Drica Moraes . Na trama, a personagem é mãe da estreante Camila Queiroz. Deborah e Camila ficaram muito amigas e a veterana foi só elogios a Camila no primeiro capítulo da trama.

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco aproveita 'buzz' da separação para ganhar dinheiro e web reage: 'As mulheres já não choram, elas faturam'
Deborah Secco aproveita 'buzz' da separação para ganhar dinheiro e web reage: 'As mulheres já não choram, elas faturam'
5 de abril de 2024
Recém-separada de Hugo Moura, Deborah Secco ganha impactantes previsões de vidente: 'Vai se envolver com três...'
Recém-separada de Hugo Moura, Deborah Secco ganha impactantes previsões de vidente: 'Vai se envolver com três...'
11 de abril de 2024
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Entrou para a família? Modelo apontada como mãe da nova filha de Neymar dá indício de intimidade com Rafaella Santos
Entrou para a família? Modelo apontada como mãe da nova filha de Neymar dá indício de intimidade com Rafaella Santos
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias