
Deborah Secco é pura boa forma e corpo definido aos 45 anos. A ex-esposa de Hugo Moura, que estaria vivendo um novo affair, voltou a se exercitar recentemente e, apesar de não se importar muito com alimentação, está sempre cuidando das curvas com procedimentos estéticos e técnicas super modernas, que se caracterizam por serem pouco invasivas.
Recentemente, a atriz comentou ter feito um combo de procedimentos estéticos para acabar com a flacidez da pele abdominal que vinha a incomodando desde o nascimento da filha Maria Flor, de 9 anos. Agora, foi a vez da musa mostrar o resultado dos procedimentos em novas fotos de biquíni.
No último domingo (30), Deborah Secco publicou um carrossel de fotos em seu perfil do Instagram mostrando um passeio de lancha. Usando apenas um biquíni cortininha branco fio-dental, a atriz valorizou seu corpo mega definido, em especial o abdômen, e uma virilha sarada que roubou completamente a cena.

Nos comentários, internautas rasgaram elogios para o corpo de Deborah Secco, que foi sensação no Carnaval 2025: "Que corpo lindo meu amor", comentou uma amiga. "É um deslumbre de mulher! Minha preferida! Que saudades!! Amor meu", reagiu outro. "Belíssima!", "A gente fica na dúvida de quem é mais bela...a paisagem ou ela!" e "Espetáculo" foram mais elogios feitos nas fotos.
Confira os cliques de Deborah Secco de biquíni na galeria!
Adepta do Quiet Beauty, que promove a beleza sem preenchedores agressivos, Deborah Secco aposta quer estar cada vez mais natural. Considerando retirar o silicone para interpretar uma caminhoneira nos cinemas, a atriz tem como segredo do fim de sua flacidez abdmonial três técnicas super poderosas.

Em uma publicação recente nas redes sociais, Deborah Secco revelou ter feito uma técnica chamada 'nanofat', que utiliza "células-tronco para suavizar o envelhecimento e deixar a pele mais rejuvenescida. Faz um efeito lifting e estimula a produção de colágeno", conforme explicou a atriz.
"O bem-estar do corpo influencia diretamente a nossa autoestima. O tempo passa para todo mundo, mas sempre busco minha melhor versão. Fiz procedimentos (Morpheus, Ultraformer MPT, exossomos e bioestimuladores de colágeno) que melhoraram muito a pele do meu abdômen. Isso era uma coisa que me incomodava bastante, desde a gestação por conta da barriga, a pele esticou muito", revelou Deborah Secco no post.