Deborah Secco se pronuncia sobre possibilidade de ser Rainha de Bateria após rumores de 'puxada de tapete' em Viviane Araujo
Publicado em 21 de fevereiro de 2023 05:04
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Deborah Secco é madrinha do Salgueiro e desfilou à frente da escola na madrugada desta segunda-feira (20). Confira o pronunciamento da atriz!
Deborah Secco se pronuncia sobre possibilidade de ser Rainha de Bateria Deborah Secco é madrinha do Salgueiro e desfilou à frente da escola na madrugada desta segunda-feira (20) Deborah Secco será Rainha de Bateria novamente? Atriz abriu o jogo em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles Deborah Secco sobre ser Rainha de Bateria: 'Nem se me pagassem o valor da Gisele Bündchen com a Brahma' Deborah Secco apontou os figurinos atuais como um dos empecilhos: 'Para mim, a fantasia precisa ser muito confortável', disse ao colunista Leo Dias
Veja + após o anúncio

Deborah Secco é madrinha do Salgueiro e desfilou à frente da escola na madrugada desta segunda-feira (20). No entanto, engana-se quem pensa que ela almeja o cargo de Rainha de Bateria, que, há 15 anos, pertence a Viviane Araujo.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Deborah negou que tenha intenção de ser Rainha de Bateria novamente. "Nem se me pagassem o valor da Gisele Bündchen com a Brahma", brincou a atriz, em referência ao cachê milionário que a modelo recebeu para comparecer ao camarote da cervejaria.

Rainha de Bateria da Grande Rio em 2004, Deborah apontou os figurinos atuais como um dos empecilhos para voltar ao posto. "Para mim, a fantasia precisa ser muito confortável (...) Gosto de conforto e as fantasias de hoje são muito pesadas", disse a atriz.

DEBORAH SECCO TERIA SONDADO CARGO DE VIVIANE ARAUJO, SEGUNDO JORNAL CARIOCA

Os boatos envolvendo Deborah e o Salgueiro começaram em 2022, em meio à gravidez de Viviane. Segundo o jornal Extra, a atriz teria sondado o posto de Rainha de Bateria da escola. De acordo com a publicação, o marido da irmã da global é muito próximo do presidente do Salgueiro, André Vaz, e o assunto já teria sido levantado entre eles.

Tais especulações teriam gerado um desconforto para Viviane neste mês por conta da presença de Deborah na quadra do Salgueiro, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF. De acordo com a publicação, era notório o distanciamento entre elas. Apesar dos rumores, elas posaram juntas no camarote da Rainha de Bateria.

Viviane ainda não tem data para a aposentadoria do cargo de Rainha de Bateria, mas não esconde que já refletiu sobre o tema. "Não tenho mais aquele vigor todo. Não estou dizendo que estou velha, mas estão vindo outras meninas por aí que merecem essa chance", disse a atriz, em entrevista ao programa do presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, em 2022.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Carnaval Polêmica Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Sem flertes e sem amizade! Pitel ignora Lucas 'Buda' em festa com elenco do 'BBB 24', afirma colunista
Sem flertes e sem amizade! Pitel ignora Lucas 'Buda' em festa com elenco do 'BBB 24', afirma colunista
18 de abril de 2024
'Em busca de uma coisa assim': Preta Gil avalia relação não-monogâmica após fim de casamento e rumor de affair com cantor
'Em busca de uma coisa assim': Preta Gil avalia relação não-monogâmica após fim de casamento e rumor de affair com cantor
18 de abril de 2024
Últimas Notícias