Viviane Araújo, rainha do Salgueiro, usa fantasia de gladiadora com biquíni ousado: 'Força da mulher'
Publicado em 20 de fevereiro de 2023 04:55
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Rainha de Bateria do Salgueiro, Viviane Araújo mostrou o protagonismo feminino com uma fantasia incrível de gladiadora e levou o público à loucura na Marquês de Sapucaí.
Viviane Araújo arrasa na Marquês de Sapucaí fantasiada de gladiadora Viviane Araújo, rainha do Salgueiro, usa fantasia de gladiadora com biquíni ousado: 'Força da mulher' Viviane Araújo ganha beijo de Guilherme Militão antes de desfile Presença do casalzão nos bastidores do desfile animou fãs nas redes sociais Viviane Araújo tem um filho de apenas 5 meses com Guilherme Militão
Veja + após o anúncio

Uma das maiores musas do Carnaval do Rio de Janeiro, Viviane Araújo desfilou na Marquês de Sapucaí na madrugada deste domingo (20), como Rainha de Bateria do Salgueiro, apenas 5 meses após o nascimento de seu filho com Guilherme Militão. Em uma noite marcada por grandes rainhas, como Paolla Oliveira e Lexa , Viviane Araújo brilhou frente à sua bateria e elevou a energia do público presente no local.

Pouco antes de entrar na Sapucaí, Viviane Araújo atendeu a imprensa e contou detalhes sobre a sua fantasia, inspirações e representatividade do seu desfile nesta noite tão importante. O Pureople esteve presente no local e captou os mínimos detalhes do desfile de Vivi.

Usando um biquíni fio dental ousado e ostentando um corpão poucos meses após dar à luz, Viviane Araújo veio representando uma gladiadora frente ao Salgueiro em 2023, e contou detalhes de sua fantasia: "É uma gladiadora, que representa a força e a potência da mulher a frente do seu exército".

A musa carnavalesca também aproveitou para dar um conselho para as musas que estão começando agora: "O importante é ser feliz, se está feliz tá tudo certo! E brinca, e curte, e 'vambora'!", diz Viviane.

Veja os detalhes completos do look da musa na galeria principal da matéria!

Será que Viviane Araújo já pensa no Carnaval de 2024?

Sendo um dos nomes mais esperados todos os anos na Marquês de Sapucaí, Viviane Araújo é uma das maiores musas do Carnaval e sempre pensa em todos os detalhes de sua apresentação nos desfiles, inclusive na hora decisiva, onde assumiu até levar um sapato reserva. Sendo Rainha de Bateria do Salgueiro, a esposa do empresário Guilherme Militão gosta de viver cada momento de cada vez.

Por isso, diferentemente de muitos, Viviane Araújo ainda não pensa no Carnaval de 2024. Perguntada por uma jornalista sobre o assunto, ela foi sincera em dizer que pensa em arrasar primeiro neste desfile para, depois, começar um novo planejamento para o próximo ano.

Agora que já passou pela Sapucaí, o que será que podemos esperar de Vivi para 2024?

(Apuração de Matheus Queiroz e texto de Hernane Freitas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos Principais notícias Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias