Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

10 looks das passarelas de inverno que levam a sensualidade à potência máxima

Há quem pense que os dias mais frios do ano não permitem que a sensualidade seja explorada em um look. Mas a gente mostra que dá sim para dar aquele toque a mais de sex appeal mesmo nos looks para o inverno. Barriga de fora, decote profundo e lingerie à mostra são só algumas possibilidades de ser sexy sem ser vulgar na estação mais fria do ano. Confira nossa galeria e se inspire

O inverno começou nesta sexta-feira (21 de junho) e com o friozinho aumenta nossa necessidade de vestir looks mais quetinhos e, por consequência, com menos pele à mostra. Mas se você gosta de abusar de sensualidade na hora de montar seus looks, não precisa abrir mão dessa característica para se vestir para o frio. Há vários recursos possíveis para conservar o sex appeal na produção e ainda assim se proteger. Já ensinamos por aqui, por exemplo, como tirar do armário aquela sua sandália favorita mesmo nos dias mais frios do ano e a apostar na meia-calça para manter as pernas bem quentinhas. Confira abaixo outros recursos para apostar no look sexy para os dias frios.

Lingerie é a sua melhor amiga

Usar a lingerie à mostra está em alta há algumas temporadas e é um recurso bem prático para trazer um pouco de sex appeal para a produção. O truque de styling, usado por famosas como Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine, traz feminilidade e elegância e cria o conhecido efeito sexy sem ser vulgar. O sutiã à mostra, por exemplo, pode ser usado sob um terno, camisa ou mesmo como protagonista por baixo de um top ou body transparente. Já a calcinha aparente (como rolou no último desfile da Versace) é, de certa forma, um truque um pouco mais polêmico e com maior potencial para ficar vulgar, por isso deve ser usado apenas pelas mais ousadas.

Aposte na barriga de fora

A barriga de fora é um dos recursos mais usados quando o objetivo é montar um look sexy, mas apropriado para o inverno. É que é possível sair com à barriga à mostra usando um top de mangas longas e calça de cintura alta, por exemplo, ou mesmo usar um casaco quentinho sobre um top. para adicionar um fator sexy a mais no look é necessária apenas uma faixinha de pele à mostra e, por isso, não é preciso comprometer o aquecimento da produção em função da sensualidade.

Casaco sobre o vestido

Nada mais sexy do que apenas um detalhe do look ou um pedaço de pele à mostra. Revelar partes dos ombros, das pernas ou da barriga, por exemplo, pode ser mais sexy do que deixar tudo à mostra. Para reforçar esse jogo de revela/esconde vale a pena apostar em um vestido fluido ou em estilo camisola com um decote caprichado (os de alça fininha são os mais bonitos para uma produção assim) e deixá-lo aparecer sutilmente sob um blazer ou casaco. O recurso é elegante e faz com que a mulher pareça ainda mais poderosa do que quando ela revela tudo.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.