Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Deena Love canta no 'Mais Você' após roubar a cena no 'The Voice Brasil'

Deena Love, a drag queen que foi destaque na estreia do "The Voice Brasil" nesta quinta-feira (18), já tem colhido os frutos da sua performance do reality da Globo. Encarnado na personagem, Pedro Novas é o convidado desta manhã do programa "Mais Você" e voltou ao impressionar cantando "Que Será", sucesso na voz de Dalva de Oliveira, e Rehab, de Amy Winehouse".

Convidado para o café da manhã com Ana Maria Braga no programa, o cantor chegou à vontade na atração dando um selinho no Louro, e contou sobre a sua relação com o companheiro, Jandir, que também é seu maquiador e figurinista. "Ele é meu companheiro em todos os sentidos. Falo com muito orgulho e felicidade que posso dizer que não sei o que é o preconceito dentro da minha casa. O bem maior que eu tenho na vida é a minha família que sempre me apoiou", contou.

Deena foi ao programa acompanhada pelo pai, Mario, que toca violão e com quem faz show dentro e fora do Brasil. "A Deena é uma expressão maior do cantor Pedro. Faço alguns shows com meu pai, com outras bandas, mas meu forte hoje em dia é como Deena Love", explicou o cantor, que começou a se vestir de mulher após uma brincadeira de trabalho.

"O transformista é um ator que geralmente se veste como um personagem trangênero. Ele tenta reproduzir a feição feminina com muita perfeição. A drag queen é uma vertente, que se veste como uma caricatura da mulher. Eu passeio entre a drag e o transformista. Tenho consciência das minhas formas físicas e quero homenagear as mulheres", disse o artista.

Na noite do reality show da Globo, Deena foi ovacionada antes mesmo de começar a cantar. A figura forte, de vestido e em cima do salto alto, impressionou ainda mais quando começou a cantar Calling You", da trilha sonora do filme "Bagdad Café". Ela recebeu o "sim" de Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel. Disputada pelos quatro jurados, a drag queen acabou sendo garantida na equipe de Lulu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.