Delegada revela laudo de lesão corporal em mulher de Victor Chaves: 'Negativo'
Publicado em 13 de março de 2017 15:38
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Polícia ainda vai analisar as imagens das câmeras de segurança do prédio onde teriam acontecido as agressões
Delegada revela laudo de lesão corporal em mulher de Victor Chaves: 'Deu negativo para lesões aparentes na vítima'
Danúbia Quadros, delegada à frente da investigação, frisou que o laudo do exame do IML não é, sempre, conclusivo: 'Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato'
Victor Chaves prestou depoimento por duas horas no último domingo, 12 de março de 2017. De acordo com Danúbia Quadros, o cantor reforçou que não agrediu sua mulher
'Segundo as declarações prestadas pelo investigado, houve um desentendimento familiar causado por ter levado a filha para o apartamento da mãe. A vítima, Poliana, teria ficado muito nervosa pois estava muito insatisfeita com essa situação. O investigado, pelo fato dele estar muito preocupado dela sair naquele estado com o bebê, teve que contê-la para evitar um prejuízo maior para a menina', declarou Danúbia Quadros
A polícia ainda precisa averiguar as imagens das câmeras de segurança do prédio: 'Todas as provas são importantes e serão levadas em consideração para indiciar ou não, o acusado. A Polícia trabalha com provas. Se realmente houve a agressão, ele será indiciado no artigo 21.'
Victor e Leo deverão ser substituídos da próxima temporada do 'The Voice Kids'
Veja + após o anúncio

Depois de ouvir um depoimento de duas horas de Victor Chaves e verificar os exames do Instituto Médico Legal (IML) feitos em Poliana Bagatini Chaves, mulher do cantor, a Divisão de Polícia Especializada da Mulher constatou que o resultado por lesão corporal na empresária é negativo. De acordo com Danúbia Quadros, delegada à frente da investigação, o inquérito ainda não foi concluído mas afirmou: "Deu negativo para lesões aparentes na vítima". Agora, a polícia aguarda a análise das câmeras de segurança para poderem concluir o caso.

'Deu negativo para lesões aparentes na vítima', revela a delegada do caso

"No dia em que a vítima nos procurou, no sábado, na manhã do dia 25, ela não quis representar em desfavor do investigado, não requereu medidas protetivas, e mesmo relatando não estar com lesões aparentes, foi encaminhada imediatamente ao IML e o laudo saiu, e deu negativo para lesões aparentes na vítima", afirmou a delegada durante uma coletiva aberta para a imprensa nesta segunda-feira (13).

'Empurrões e tapas no exame de corpo de delito não deixam vestígios', explica Danúbia

Entretanto, Quadros frisou que o laudo do exame do IML não é, sempre, conclusivo. "Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato", explicou.

Desentendimento aconteceu após Victor levar a filha ao apartamento da mãe, conta a policial

Além do sertanejo, sua mãe e a irmã também prestaram depoimento, todos acompanhados de seus advogados. Lá, o cantor reforçou que não agrediu sua mulher: "Segundo as declarações prestadas pelo investigado, houve um desentendimento familiar causado por ter levado a filha para o apartamento da mãe. A vítima, Poliana, teria ficado muito nervosa pois estava muito insatisfeita com essa situação. O investigado, pelo fato dele estar muito preocupado dela sair naquele estado com o bebê, teve que contê-la para evitar um prejuízo maior para a menina. Segundo ele, não agrediu a vítima, não chutou a perna da vítima e não a empurrou ao chão".

'Se realmente houve a agressão, ele será indiciado', declara Quadros

Ao prestar a queixa e acusar Victor de agressão, a empresária afirmou que o artista a teria empurrado e chutado por diversas vezes, mas a polícia ainda precisa averiguar as imagens das câmeras de segurança do prédio. "Segundo apurado, nenhum vizinho, porteiro ou funcionário, presenciou a agressão. Existe um circuito de filmagem no prédio. Em um primeiro momento, o condomínio não quis fornecer a cópia das filmagens. Então, tivemos que entrar com uma medida judicial para ter acesso as imagens. Todas as provas são importantes e serão levadas em consideração para indiciar ou não, o acusado. A Polícia trabalha com provas. Se realmente houve a agressão, ele será indiciado no artigo 21. ", concluiu a policial, que não quis adiantar detalhes do vídeo.

Victor Chaves diz estar de 'consciência limpa'

À rádio Itatiaia, de Minas Gerais, o cantor, que deve ser substituído no próximo "The Voice Kids", falou brevemente após prestar depoimento. "Temos 25 anos de carreira e a minha história pessoal sempre foi separada da minha história profissional, mas ambas as coisas se esclarecem. Acho que o tempo é o senhor de tudo, a consciência limpa também é a senhora de tudo. Acho que tudo isso é uma soma. Não adianta você querer que as coisas andem rápido . Com o tempo tudo se esclarece. É assim que funciona", disse.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Victor Chaves
Victor Chaves
Ex-mulher de Victor Chaves assume nova relação quatro anos após separação polêmica
24 de maio de 2021 12:11
Victor Chaves se aproxima da ex-mulher, Poliana Bagatini, por filhos: 'Tentando amizade'
15 de janeiro de 2021 09:05
Victor Chaves quebra o silêncio três anos após acusação de agressão. Confira!
23 de junho de 2020 14:56
Agressão contra ex-mulher e brigas com Leo: Victor Chaves cita polêmicas na web
12 de fevereiro de 2019 07:42
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Principais notícias Polícia
Sobre o mesmo tema
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
25 de outubro de 2023
Mulher de Arlindo Cruz revela intimidade com cantor internado após AVC e sofre duras críticas: 'Desnecessária'
Mulher de Arlindo Cruz revela intimidade com cantor internado após AVC e sofre duras críticas: 'Desnecessária'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mãe de Daniel Alves revela rosto e nome de vítima que acusa o jogador de estupro e debocha da jovem
Mãe de Daniel Alves revela rosto e nome de vítima que acusa o jogador de estupro e debocha da jovem
2 de janeiro de 2024
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias