Demi Lovato está internada em Hollywood para tratar overdose de droga, diz site
Publicado em 24 de julho de 2018 18:00
Por Purepeople
De acordo com informações do site norte-americano 'TMZ', a cantora pop foi socorrida com urgência para um hospital de Los Angeles com sintomas do que parece ser uma overdose de heroína. A artista luta contra o uso de substâncias químicas há anos e, recentemente, lançou uma música chamada 'Sober' (sóbria, em inglês), em que relata seu sofrimento com a dependência
Demi Lovato foi internada em Los Angeles, nos Estados Unidos, com suspeita de overdose de heroína segundo o site TMZ
Demi Lovato tem um histórico de luta contra às drogas e transtornos alimentares
Demi Lovato já se internou algumas vezes em clínicas de reabilitação para tratar o vício em álcool, cocaína e oxy
Demi Lovato está em turnê pelo mundo com o seu mais recente álbum, 'Tell Me You Love Me'
Demi Lovato lançou recentemente o single 'Sober', que diz: 'Eu sinto muito / Eu não estou mais sóbria'
Demi Lovato se emocionou ao cantar 'Sober' durante o Rock in Rio Lisboa
O último show de Demi no Brasil foi em 2016 durante o Z Festival
Aos 25 anos, Demi Lovato é uma das artistas jovens mais influentes do mundo com quase de 70 milhões de seguidores nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Demi Lovato foi internada na tarde desta terça-feira (24) por uma suposta overdose de heroína. De acordo com informações passadas por um policial para o site norte-americano "TMZ", a atriz que frequenta reuniões secretas para dependentes alcoólicos precisou ser levada com urgência de sua casa em Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde foi encontrada desacordada, para um hospital onde já está sendo tratada. Ela precisou ser reanimada pela equipe de resgate ainda em sua residência com o uso de Narcan, um medicamento usado para combater os sintomas de overdose de outras drogas. Na noite anterior, a artista participou da festa de aniversário de um amigo na cidade e chegou a publicar fotos em que aparecia feliz em seu Instagram privado. Segundo a revista "People", artista está estável e respondendo bem ao tratamento.

Internação de Demi Lovato repercutiu na internet

A internação de Demi Lovato, que adiou um show no Brasil por problemas de produção, se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. No Twitter, os internautas criaram as hashtags "Pray for Demi" (reze pela Demi) e "Stay Strong" para concentrarem mensagens de apoio à cantora. A apresentadora Ellen DeGeneres se comoveu com a atual situação da jovem de 25 anos: "Eu amo muito a Demi Lovato. Parte meu coração saber que ela está passando por isso. Ela é uma luz neste mundo e estou enviando meu amor para ela e sua família". Ariana Grande se declarou: "Eu te amo, Demi Lovato". "Pobre espírito bonito. Espero que ela esteja bem e se recupere em breve", desejou Lily Allen.

Após anos sem usar droga, cantora lançou música sobre recaída

Ao longo de sua carreira, Demi Lovato tem enfrentado altos e baixos devido à dependência em substâncias químicas como cocaína e oxicodona. Em 2017, a artista que declarou ter ficado mais feliz após abandonar a dieta se mostrou agradecida por conseguir ficar cinco anos sem fazer uso de qualquer droga. "Sou muito grata. Que jornada tem sido. Tantos altos e baixos. Por tantas vezes eu quis ter uma recaída, mas sentei sobre as mãos e implorei a Deus que aliviasse a obsessão. Tenho muito orgulho de mim mesma, mas não teria conseguido sem minha força maior (Deus), minha família, amigos, e todos que me apoiaram. Me sinto alegre e mais humilde hoje. Obrigada, pessoal, por permanecerem ao meu lado e por acreditarem em mim", escreveu ela, que ganhou projeção internacional ao participar de obras da Disney. Em junho, Demi Lovato lançou seu novo single, "Sober" (sóbria, em inglês), em que relata seu sofrimento na luta contra o vício em drogas. "Eu sinto muito / Eu não estou mais sóbria / Eu não estou mais sóbria / Me desculpe por estar aqui de novo / Eu prometo que vou procurar ajuda / Não foi minha intenção / Peço desculpas a mim mesma", diz parte da canção que a deixou emocionada durante o Rock in Rio Lisboa.

(Por Carol Borges)

Sobre
Palavras-chave
Saúde Doença Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Kate Middleton 'talvez saiba que não vai escapar' do câncer, diz expert em linguagem silenciosa. 'Extremamente grave'
Kate Middleton 'talvez saiba que não vai escapar' do câncer, diz expert em linguagem silenciosa. 'Extremamente grave'
2 de abril de 2024
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
6 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias