Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Demi Lovato está internada em Hollywood para tratar overdose de droga, diz site

De acordo com informações do site norte-americano 'TMZ', a cantora pop foi socorrida com urgência para um hospital de Los Angeles com sintomas do que parece ser uma overdose de heroína. A artista luta contra o uso de substâncias químicas há anos e, recentemente, lançou uma música chamada 'Sober' (sóbria, em inglês), em que relata seu sofrimento com a dependência

Demi Lovato foi internada na tarde desta terça-feira (24) por uma suposta overdose de heroína. De acordo com informações passadas por um policial para o site norte-americano "TMZ", a atriz que frequenta reuniões secretas para dependentes alcoólicos precisou ser levada com urgência de sua casa em Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde foi encontrada desacordada, para um hospital onde já está sendo tratada. Ela precisou ser reanimada pela equipe de resgate ainda em sua residência com o uso de Narcan, um medicamento usado para combater os sintomas de overdose de outras drogas. Na noite anterior, a artista participou da festa de aniversário de um amigo na cidade e chegou a publicar fotos em que aparecia feliz em seu Instagram privado. Segundo a revista "People", artista está estável e respondendo bem ao tratamento.

Internação de Demi Lovato repercutiu na internet

A internação de Demi Lovato, que adiou um show no Brasil por problemas de produção, se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. No Twitter, os internautas criaram as hashtags "Pray for Demi" (reze pela Demi) e "Stay Strong" para concentrarem mensagens de apoio à cantora. A apresentadora Ellen DeGeneres se comoveu com a atual situação da jovem de 25 anos: "Eu amo muito a Demi Lovato. Parte meu coração saber que ela está passando por isso. Ela é uma luz neste mundo e estou enviando meu amor para ela e sua família". Ariana Grande se declarou: "Eu te amo, Demi Lovato". "Pobre espírito bonito. Espero que ela esteja bem e se recupere em breve", desejou Lily Allen.

Após anos sem usar droga, cantora lançou música sobre recaída

Ao longo de sua carreira, Demi Lovato tem enfrentado altos e baixos devido à dependência em substâncias químicas como cocaína e oxicodona. Em 2017, a artista que declarou ter ficado mais feliz após abandonar a dieta se mostrou agradecida por conseguir ficar cinco anos sem fazer uso de qualquer droga. "Sou muito grata. Que jornada tem sido. Tantos altos e baixos. Por tantas vezes eu quis ter uma recaída, mas sentei sobre as mãos e implorei a Deus que aliviasse a obsessão. Tenho muito orgulho de mim mesma, mas não teria conseguido sem minha força maior (Deus), minha família, amigos, e todos que me apoiaram. Me sinto alegre e mais humilde hoje. Obrigada, pessoal, por permanecerem ao meu lado e por acreditarem em mim", escreveu ela, que ganhou projeção internacional ao participar de obras da Disney. Em junho, Demi Lovato lançou seu novo single, "Sober" (sóbria, em inglês), em que relata seu sofrimento na luta contra o vício em drogas. "Eu sinto muito / Eu não estou mais sóbria / Eu não estou mais sóbria / Me desculpe por estar aqui de novo / Eu prometo que vou procurar ajuda / Não foi minha intenção / Peço desculpas a mim mesma", diz parte da canção que a deixou emocionada durante o Rock in Rio Lisboa.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.