Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Demi Lovato se afirma feliz após abandonar dieta: 'Não estou me restringindo'

Em entrevista, cantora falou que não está sentindo vergonha de comer

Demi Lovato falou que está tranquila em relação ao próprio corpo. Prova disso é que em entrevista à revista "People" a cantora contou que parou de fazer dieta. "É uma batalha diária. Alguns dias eu me sinto ótima e alguns dias não me sinto ótima. Eu parei de fazer dieta e ganhei um pouco de peso, por isso tem sido uma luta, mas ao mesmo tempo, eu estou mais feliz porque não estou me restringindo a certos alimentos e não estou mais sentindo vergonha de comer", afirmou.

Cantora comenta influência da mídia sobre os padrões de beleza

Fã de looks ousados e decotados, Demi comentou também a respeito do padrão de beleza estabelecido pela sociedade. "Eu acho que é algo na nossa sociedade é ficarmos presos na cultura da dieta. Todos os comerciais na TV são sobre uma pílula de perda de peso ou um equipamento de ginástica ou é tudo com base em alimentos", apontou ela, que lançou sua linha para a grife de roupas de ginástica da atriz Kate Hudson, Fabletics. Adepta do jiu-jitsu brasileiro há dois anos, a norte-americana afirmou ainda que o exercício é sua fonte de empoderamento: "Pratico há dois anos e sou apaixonada pela técnica, me deixou muito mais poderosa e forte".

Atriz diz que mensagem foi compartilhada no momento certo

Em janeiro, Demi Lovato, há cinco anos sóbria, relatou aos fãs e seguidores em sua conta no Twitter seu novo estilo de vida. "Eu queria colocar essa mensagem para outras pessoas especialmente com o novo ano entrando porque é muito sufocante para pessoas que estão em recuperação porque tudo é sobre perda de peso. As resoluções de ano novo são sempre sobre ir à academia e é realmente importante que haja alguém para chegar e dizer: 'Ei, seu peso não define sua auto-estima e definitivamente não define sua beleza dentro e fora", acrescentou a artista, que já dispensou o rótulo de bipolar. "Sendo alguém que se recupera de um distúrbio alimentar, algo que eu quero dizer é que você não precisa fazer dieta para ser feliz. Eu acho que nunca ouvi essa mensagem lá fora no público e, claro, é importante ser saudável e tudo com moderação está ok", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.