Demi Lovato revela para Eliana com quem gostaria de fazer selfie: 'Barack Obama'
Publicado em 2 de novembro de 2015 11:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cantora comentou ainda as constantes mudanças no visual: 'Sempre acabo fazendo algo maluco'
Demi Lovato revelou no programa 'Eliana' com quem gostaria de tirar uma selfie: 'Obama'
Demi Lovato tem sonho de fazer selfie com Barack Obama. Produção do programa 'Eliana' fez uma montagem onde o presidente americano aparece entre a apresentadora e a cantora
Demi Lovato foi questionada por Eliana sobre sua relação com o transtorno bipolar, doença que atinge a cantora. 'Quanto mais eu conseguir aumentar a conscientização mais as pessoas vao falar e assim o tabu diminuirá'
Demi Lovato rasgou elogios aos fãs, durante entrevista no programa 'Eliana', deste domingo, 1º de novembro de 2015: 'Eu já tive vários altos e baixos, mas eles me apoiaram durante tudo. E eu os amo muito. Sou grata a todos eles'
Demi Lovato comentou ainda as várias mudanças de visual: 'Mas não sei o que não faria no cabelo. Até porque sempre acabo fazendo algo maluco'
Demi Lovato deu entrevista ao programa 'Eliana', exibido neste domingo, 1º de novembro de 2015
Veja + após o anúncio

Demi Lovato vive posando para as tradicionais selfies, com famosos e anônimos. "Um dos melhores dias da minha vida", festejou Livian Aragão ao compartilhar o autorretrato ao lado da cantora. Em entrevista ao programa "Eliana" exibido na tarde deste domingo (1º), a americana foi questionada pela apresentadora com quem gostaria de fazer uma selfie.

"Barack Obama", respondeu a intérprete de "Cool for the Summer" se referindo ao presidente americano. No ano passado, o político dançou com Papai Noel durante a inauguração da árvore de Natal na Casa Branca. No bate papo com a mãe do pequeno Arthur, de 4 anos, Demi voltou a elogiar os seus admiradores. "O que mais me impressiona nos fãs é a sua dedicação e paixão. Eu já tive vários altos e baixos, mas eles me apoiaram durante tudo. E eu os amo muito. Sou grata a todos eles", afirmou a cantora.

'Sempre acabo fazendo algo maluco', diz sobre as mudanças no cabelo

Camaleônica, a intérprete de "Confident" não soube dizer o que não faria nas madeixas. "Eu não sei quantas vezes já mudei de cabelo. Mudo muito. Às vezes gosto de mudar o meu cabelo. Mas não sei o que não faria no cabelo. Até porque sempre acabo fazendo algo maluco", brincou a artista.

Na entrevista, Demi lembrou ainda do diagnóstico de transtorno bipolar e como passou a encarar a doença. "Acho que é importante entender o seu papel como modelo quando você se torna celebridade. Foi algo que tive que tive que aprender a abraçar. Quanto mais eu conseguir aumentar a conscientização mais as pessoas vao falar e assim o tabu diminuirá", explicou.

Cantora posou nua e sem maquiagem: 'Isso significa ser autêntica'

No início do mês passado, Demi apareceu em fotos sensuais para a revista "Vanity Fair". Nas imagens, a artista protagonizou um ensaio totalmente pelada, sem maquiagem ou retoques. ""Eu aceitei fazer essa sessão de fotos porque... A ideia de ser confiante é, para mim, estar confortável em sua própria pele. Posar sem roupas, sem maquiagem, sem retoques é... Eu jamais pensei que chegaria a um momento em minha vida em que me sentiria confortável fazendo isso", garantiu Demi.

"Quis mostrar um lugar onde você pode superar os obstáculos em relação ao corpo e você pode se sentir confortável em sua própria pele", acrescentou ela clicada pelo fotógrafo Patrick Ecclesine.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Entrevista Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach conta como conheceu namorado e entrega gosto por homem tímido: 'Não gosto de espalhafatoso'
Andressa Urach conta como conheceu namorado e entrega gosto por homem tímido: 'Não gosto de espalhafatoso'
17 de outubro de 2023
Neymar revela qual é o maior desafio de jogar na Arábia Saudita e faz comparação com Brasil. Confira!
Neymar revela qual é o maior desafio de jogar na Arábia Saudita e faz comparação com Brasil. Confira!
10 de outubro de 2023
Notícias similares
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias