Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Deolane Bezerra explica vida amorosa após morte de MC Kevin: 'Estou mais retraída'

11 fotos
Veja as fotos!
Deolane Bezerra abriu o jogo sobre sua vida amorosa, 7 meses após a morte de MC Kevin. Sem beijar na boca desde então, a advogada explicou: 'Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda'. Saiba mais!

Deolane Bezerra ainda não encontrou um novo amor após a morte de MC Kevin, que caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, em maio de 2021. "Faz sete meses que não beijo na boca. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural, não porque as pessoas querem", disse em entrevista a Rodrigo Faro no programa "Hora do Faro" deste domingo (09).

A advogada, que lançou uma música controversa em homenagem ao cantor, explicou que não está fechada para novos relacionamentos, mas não quer ser pressionada para que isso aconteça logo. "Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda", justificou.

E completou: "Na Farofa da Gkay, muita gente ficava nos comentários: 'Nossa, tô só pelo beijo da doutora, estou só esperando'. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída ainda".

Deolane Bezerra explica plásticas e procedimentos estéticos

Depois de revelar já ter feito uma cirurgia íntima em conversa com Virgínia Fonseca, Deolane detalhou a Rodrigo Faro outros procedimentos estéticos a que já se submeteu. "Não sou muito fã de plástica, mas de estética sim. Fiz uma lipoaspiração há 14 anos quando eu tive o Caíque [filho] e fiz outra tem dois anos. Peito eu fiz só uma vez. No rosto eu faço Botox e preenchimento labial", contou, afirmando ainda já ter feito harmonização facial. "Mas não no rosto inteiro", avisou.

Deolane contou que seus procedimentos preferidos foram as lentes de contato nos dentes e o preenchimento labial. "Mudou a minha vida", concluiu. Ao ver seu antes e depois mostrado na TV pelo apresentador, a loira brincou: "Era uma beleza exótica". E Faro pontuou: "Uma beleza de época. Conforme a época ela era bonita". Veja o vídeo abaixo!

Deolane Bezerra lamentou ausência de MC Kevin no Natal

No final de 2021, quando se preparava para comemorar o Natal em família, Deolane Bezerra lamentou a ausência de MC Kevin em sua casa. "Ah, menino! Você deixou saudades, mas muitas saudades mesmo, você deixou exemplos de amor ao próximo que eu gostaria que todos aprendessem! Nesse Natal eu só queria você aqui com sua família e todos que te amam. o meu Natal não está feliz", desabafou.

E explicou que, mais do que em outras datas, sentiu ainda mais a falta do marido neste por se tratar da preferida dele: "Há um ano atrás estávamos nos vestindo, você todo alegre, essa era a data que você mais gostava e se preparava, falava o ano inteiro do Natal. Lembro-me de quando falou que aquele ano de 2020 iria passar um Natal como homem, em casa, com a família, falou todo feliz que não ia pro 'fluxo'. Hoje todos os que te amam de verdade sofrem a sua ausência".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.