Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lifting sem cirurgia! Veja como Juliana Paes combate a flacidez do rosto

Compartilhe no Facebook
Ao Purepeople, dermatologista da atriz explicou procedimento com Ulthera

Para combater a flacidez no rosto, Juliana Paes, adepta da malhação em jejum intermitenteestratégia de emagrecimento que não é considerada dieta – se entregou ao Ulthera, um ultrassom microfocado indicado especialmente para a face, pálpebras, pescoço e colo. "Seu grande diferencial é sua capacidade de atingir a derme profunda e tratar a musculatura facial, que também sofre os efeitos do tempo, perdendo o tônus e ocasionando a flacidez da pele. Ele melhora o contorno facial, a firmeza e o tônus muscular ao promover um aquecimento das camadas mais profundas da pele", afirmou Dra. Paula Bellotti, então dermatologista da atriz.

'Ele produz um efeito lifting imediato', diz profissional

Aos 38 anos, Juliana Paes, que cuida do desenho das próprias sobrancelhas, viu no procedimento uma saída para um rejuvenescimento natural sem cirurgia. "Ele produz um efeito lifting imediato, que fica ainda melhor após três meses. O Ulthera também age promovendo a produção de colágeno novo, mantendo a pele jovem e firme por mais tempo", explicou a profissional. O ultrassom, no entanto, é indicado para casos de flacidez leve a moderada. "Para casos de flacidez mais avançada, o lifting cirúrgico ainda é mais indicado, mas trata-se de um procedimento invasivo, enquanto o Ulthera é feito sem cortes", comparou.

Tratamento pode ser feito em apenas uma sessão

Segundo Paula Bellotti, em apenas uma sessão, que dura cerca de 40 minutos, já é possível obter excelentes resultados. "Cada caso é um caso, mas em geral preconizamos apenas uma sessão por ano para manutenção dos resultados", disse ela, que garantiu não haver efeitos colaterais: "Inclusive uma vantagem do tratamento é que ele não tira o paciente da sua rotina, cabendo somente cuidados básicos, como o uso de filtro solar diariamente e evitar a exposição direta ao sol logo após se submeter ao procedimento".

Sessões podem custar a partir de R$ 2.900

Apesar do procedimento ser feito sem cortes, ele pode causar um leve desconforto no rosto. "Depende da área a ser tratada, pois algumas são mais sensíveis. Mas aplicamos um creme anestésico tópico cerca de meia hora antes de o paciente se submeter ao procedimento", detalhou Paula. Os preços também variam de acordo com a região da face onde será feito o tratamento. No Rio de Janeiro, algumas clínicas cobram a partir de R$ 2.900 por sessão, mas esse valor pode se multiplicar em algumas vezes de acordo com a avaliação profissional.

Ultraformer 3 promete ser substituto do Ulthera

Considerado um grande avanço na área da estética por tratar a flacidez em todos os níveis e camadas da pele de forma não-invasiva, chegando até a musculatura facial, o Ulthera já conta com uma versão mais moderna: o Ultraformer 3. "É um ultrassom micro e macrofocado, ou seja, com ponteiras para face e corpo, que nos permite tratar áreas maiores, inclusive com gordura", disse Paula Bellotti.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.