Os cabelos cacheados e crespos das modelos de Louis Vuitton
Publicado em 3 de outubro de 2018 12:25
Por Purepeople
Grife francesa desfilou na última terça-feira (dia 2) e deu um show de diversidade nas passarelas da Paris Fashion Week com tops de cabelos cacheados e crespos de todos os tipos. Se nos anos 2000 a moda era os cabelos lisos e escovados de modelos como Gisele Bündchen e a própria crespa Naomi Campbell, agora, o se vê são fios naturais de modelos brancas, morenas e negras, com cachos e cortes de todos os tipos.
O cabelo crespo das tops de Louis Vuitton, que desfilou em Paris no dia 2 de outubro de 2018, mostrou modelos cacheadas e crespas com blacks supervolumosos
O corte crespo arredondado bombou nas passarelas da Louis Vuitton em Paris
O desfile da Louis Vuitton na Semana de Moda de Paris teve grande parte das modelos com cabelo crespo e cacheado solto
A pluralidade de Louis Vuitton nas passarelas de Paris também mostrou cabelos longos e cacheados de todas as cores
O cabelo crespo de corte arredondado foi visual de várias modelos no desfile da Louis Vuitton, que aconteceu em Paris no dia 2 de outubro de 2018
Sem definição: os cachos das modelos da Louis Vuitton apareceram sem muita definição para seguir a tendência despojada e leve que o verão pede
O penteado lateral das modelos cacheadas de Louis Vuitton pode ser aposta de look de festa para o verão
Louis Vuitton escolheu modelos cacheadas de todos os estilos: ruivas, loiras e castanhas desfilaram em Paris
Veja + após o anúncio

Cabelos cacheados e crespos nas passarelas: quem diria que em 2018 estaríamos vendo isso acontecer? Desde a Semana de Moda de Nova York, onde começou o circuito internacional de tendências para a primavera/verão 2019, pudemos ver a pluralidade nas passarelas: modelos plus size no desfile de Christian Siriano, top models grávidas nas passarelas da Savage x Fenty e até modelos com Síndrome de Down marcaram presença. Agora, em Paris, boa parte do casting da Louis Vuitton apareceu com os fios naturais, totalmente soltos, cada um com seu tipo de cabelo e beleza: nada mais atual e inspirador em tempos de transição capilar e empoderamento feminino!

Modelos de cabelo crespo surgiram com corte redondo

Desfile de moda acontecem mesmo para inspirar! Por isso, se você está em transição capilar ou pretende começar o processo de volta ao cabelo natural, dá uma olhada nas modelos crespas de Louis Vuitton: elas apareceram com corte arredondado curtinho e médio, que pode servir de inspiração para o big chop. Além de ser um corte mega estiloso e já consagrado como queridinho por muitas fashionistas gringas, o visual, de quebra, ainda alonga a silhueta.

Cabelo cacheado longo apareceu na lateral

Donas de cabelo cacheado longo, está liberado se apaixonar pelos fios das topos da Louis Vuitton! por lá, o que se viu foram cachos dos tipos 2 e 3, castanhos, pretos, loiros e ruivos, soltos e estilizados para a lateral, formando um penteado de festa sem muito esforço. Para copiar, o spray fixador e o clássico gel de cabelo ajudam a fixar os fios em um lado só da cabeça enquanto as madeixas ficam sobre os ombros. Esse misto de estilos se encaixou superbem na vibe da coleção da grife, com peças supercoloridas e acesas, com estampas geométricas e abstratas, criadas pelo estilista francês Nicolas Ghesquière.

Cachos apareceram volumosos e sem definição

Mais uma prova de desapego a padrões foi o visual dos cachos soltos, que apareceram sem uma definição certinha: pelo contrário, os cachos ganharam um look volumoso com mechas desfiadas para deixar o cabelo com mais balanço e dar fluidez. Essa maneira de estilizar o cabelo cacheado é mais prática, pode ser feita até no banho com cremes para pentear e é perfeita para o verão - já que tudo o que queremos é deixar o secador e o difusor de lado no calor!

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Cabelo Cachos Semana de moda Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Matteus já realizou 3 procedimentos estéticos e tinha cachos no cabelo antes do 'BBB 24'. Veja antes e depois!
Matteus já realizou 3 procedimentos estéticos e tinha cachos no cabelo antes do 'BBB 24'. Veja antes e depois!
29 de fevereiro de 2024
Formatura: 3 ideias de penteados para cabelo cacheado para você arrasar no grande dia!
Formatura: 3 ideias de penteados para cabelo cacheado para você arrasar no grande dia!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Top 3 tônicos para acelerar o crescimento das madeixas!
Top 3 tônicos para acelerar o crescimento das madeixas!
29 de fevereiro de 2024
A 'menina mais bonita do mundo' cresceu! Como está hoje a francesa cuja beleza impressionou o mundo em 2007?
A 'menina mais bonita do mundo' cresceu! Como está hoje a francesa cuja beleza impressionou o mundo em 2007?
18 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias