Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Modelos plus size desfilam tendências de moda para o verão na NYFW. Fotos!

Christian Siriano abusou das estampas de animal print para a coleção spring-summer 2019 na Semana de Moda de Nova York, que chegou ao fim na sexta-feira, 14 de setembro de 2018. A estampa, que conta com diferentes modelos, promete virar trend na nova temporada que chega por aqui em setembro, pode se jogar!
9 fotos
Iniciar o slideshow
Christian Siriano abusou das estampas de animal print para a coleção spring-summer 2019 na Semana de Moda de Nova York, que chegou ao fim na sexta-feira, 14 de setembro de 2018. A estampa, que conta com diferentes modelos, promete virar trend na nova temporada que chega por aqui em setembro, pode se jogar!
A Semana de Moda de Nova York abriu espaço para modelos com medidas acima dos padrões que por tanto tempo predominaram nas passarelas mostrando que as tendências de moda são para todas. Christian Siriano, Chromat, Michael Kors e Prabal Gurung foram algumas marcas que valorizaram a diversidade e pluralidade de cada mulher apostando em estampas animal print, florais, transparências e muitas cores. Confira as tendências e inspire-se!

A Semana de Moda de Nova York se encerrou na sexta-feira (14) trazendo um horizonte um pouco mais tranquilizador. Isso porque há décadas, a NYFW vem liderando a demanda por uma indústria mais inclusiva e diversificada. Dessa vez, a impressão que deixou foi que de pouco em pouco os estilistas se preocuparam mais em tomar frente da luta pela diversidade, e, além de exibir coleções com as novas tendências, trouxe um show à parte com lições de inclusão ao apresentar modelos com Síndrome de Down e modelos plus size nas passarelas. Marcada por ser uma temporada em que a palavra-chave era ser natural, designers como Chromat e Christian Siriano trouxeram suas coleções novas baseadas em mulheres de todos os corpos. Michael Kors, Prabal Gurung e Rihanna também exibiram diversidade em seu casting de modelos. Purepeople fez uma seleção das melhores trends plus size para você se inspirar. Confira!

Animal print engorda? Que nada!

A escolha da estampa animal print costuma levantar dúvidas entre as mulheres que ostentam mais curvas. Entretanto, o designer Christian Siriano, um dos destaques nesta edição da NYFW, trouxe modelos plus size exibindo peças com estampas de zebras e oncinhas. E ficou super cool! Portanto, a regra é: o importante é se sentir bem.

Tudo à mostra! Transparência em looks diurnos

Mostrar um pouquinho de pele sempre foi visto como um aspecto sexy na moda. A transparência agrada muitas mulheres e o estilo que virou hit e acabou invadindo as passarelas da semana de moda americana geralmente é muito associado a looks para curtir a noite. Apesar disso, o designer Chromat apostou na tendência para compor as peças diurnas. Seja num pós-praia ou em dias quentes e ensolarados, o estilo cai bem em qualquer corpo.

Temporada das flores

A Semana de Moda de NY foi marcada pelas estampas florais e os estilistas que apresentaram suas coleções nas modelos plus size ajudaram a desmistificar a ideia de que as estampas tendem a imprimir volume e desvalorizar a silhueta. Que tal valorizar o quadril ou no bumbum? Os estilistas Christian Siriano e Michael Kors exibiram suas modelos em vestidos tubinhos com estampas florais e cores quentes.

Aproveitando o Midi

Considerado por muitas mulheres um dos modelitos mais difíceis para se usar, o midi com certeza é uma peça que não pode ficar de fora do guarda-roupa. Surgido do estilo "new look", criado por Christian Dior após a Segunda Guerra Mundial, o comprimento é um misto de elegância e sofisticação, e vem ganhando adeptas desde sua reaparição em meados de 2016. Sendo considerada uma super trend para o verão, Michael Kors e Prabal Gurung usaram e abusaram do comprimento em suas passarelas durante a Semana de Moda de NY. Saias e vestidos ganharam maior visibilidade ao serem exibidas em modelos plus size, provando assim, que o midi favorece a todos os tipos de corpo.

(Por Martina Orlandini)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.