Virgínia Fonseca, grávida, surge de biquíni em vídeo, é criticada por detalhe em corpo e rebate: 'Tudo alterando'
Publicado em 20 de agosto de 2022 18:26
Por Laís Fernandes
Influenciadora mostrou comentários maldosos enviados por seguidores ao surgir de biquíni em um vídeo
Virgínia Fonseca rebate internautas ao ter corpo criticado na gravidez, em 20 de agosto de 2022
Umbigo de Virgínia Fonseca, grávida, é comentado na web
Virgínia Fonseca compartilha comentários maldosos sobre seu corpo durante gravidez
Virgínia Fonseca mostra corpo antes de segunda gravidez para falar de transformações
Virgínia Fonseca compartilha foto com Maria Alice e diz que gravidez muda tudo no corpo da mulher
Virgínia Fonseca está grávida de seis meses da segunda filha, Maria Flor
Virgínia Fonseca ficou irritada por causa de fake news sobre sua gravidez
Virgínia Fonseca é casada com Zé Felipe
Virgínia Fonseca espera segunda filha com Zé Felipe
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca rebateu os comentários sobre seu umbigo após surgir de biquíni em vídeos postados no Instagram Stories. Neste sábado (20), a influenciadora, grávida da segunda filha, compartilhou algumas respostas maldosas que recebeu em seus registros e declarou que, embora seja minoria, ela recebe esse tipo de mensagem com frequência. "Eu postei hoje falando do meu peito e do meu umbigo e vi o povo indignado no direct que não seria possível que eu teria que explicar isso [sobre as alterações do corpo na gravidez] e tal... pois tudo é possível na internet, amigos", comentou a mulher de Zé Felipe, que mostrou o rosto da segunda filha em uma ultrassom nesta semana.

Nas mensagens recebidas por Virgínia, alguns internautas demonstram estranheza com o corpo da famosa, que está à espera de Maria Flor. "Que umbigo feio é esse, pelo amor de Deus", dizia uma. "Umbigo feio da p*rra", escreveu outra. "E esse umbigo, vei", enviou uma terceira. A influenciadora então declarou: "Quando eu falo, vocês não acreditam. Mas vai eu falar da aparências dessas donzelas... É complicado. O estômago vira brejo de tanto sapo que a gente engole".

Em seguida, ela compartilhou um vídeo no qual aparece, de biquíni, dançando, dias antes de engravidar de Maria Flor. "Gravidez muda tudo na gente. Desde o corpo até o jeito de pensar/agir! Mas entendo que tem mulheres que não entendem sobre a maternidade ou enfim, apenas não respeitam esse momento!! Tudo muda!", começou Virgínia. "A gente vê tudo se alterando no nosso corpo, estrias surgindo, entre muitas outras coisas que não preciso citar aqui. Mas o que nos conforte é o amor que sentimos, que é o maior do mundo e só quem é mãe sabe", continuou, declarando-se às filhas. Recentemente, ela surpreendeu os fãs ao mostrar a evolução da barriga e como está aos 6 meses de gravidez.

Ela também compartilhou uma foto abraçada à Maria Alice, dormindo. "Esse amor aqui é maior que tudo, mais importante que qualquer coisa. Sempre falo que sou muito grata a Deus por me permitir viver isso com apenas 23 anos! E, em breve, em dose dupla. Minha melhor versão", disse ela sobre a maternidade.

Virgínia Fonseca se altera em live sobre fake news:

Recentemente, a influenciadora abriu uma live no Instagram e demonstrou-se revoltada ao ver que circulavam na web boatos de que ela teria perdido a bebê. "Não é possível que isso esteja rolando e que tenham pessoas acreditando. Ai, gente, que chatice, sério mesmo. Isso não é brincadeira. Um negócio é falar qualquer outra fake news, outra coisa é falar da vida... Nossa, não gosto nem de falar. Tá repreendido em nome do Senhor Jesus Cristo", desabafou. A empresária ainda disparou: "Brincadeira sem graça. Que ódio que me dá. Eu fico brava mesmo, nervosa, juro pra vocês. Odeio isso".

Sobre
Palavras-chave
Corpo Gravidez dos famosos Instagram dos famosos Famosos brasileiros Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
26 de janeiro de 2024
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias