Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Alessandra Negrini destaca o desafio de ser mulher: 'Todo dia é uma superação'

Compartilhe no Facebook
'A mulher tem que lutar mais', salienta a atriz sobre a importância do feminismo

De volta à TV na novela "Orgulho e Paixão", Alessandra Negrini, intérprete de Susana, uma personagem ambiciosa, se mostra envolvida com o movimento feminista e destaca os desafios de ser mulher. Em conversa com o Purepeople, a atriz, que é mãe de Betina, de seu relacionamento com o cantor Otto, e Antônio, fruto do casamento com Murilo Benício, afirma que não acha tão simples exercer esse papel na vida: "É difícil. Ser mulher é um grande desafio. Existir hoje em dia é difícil. Todo dia é uma superação, é algo que requer uma força, uma fibra muito grande! Eu sei, porque tenho uma filha e um filho, é difícil para todo mundo. Mas a mulher tem que lutar mais."

'A minissaia é uma conquista nossa', relembra Chandelly sobre empoderamento feminino

Na novela, que estreará dia 20 de março, Chandelly Braz, colega de elenco da atriz, apostou em uma minissaia na festa de lançamento do folhetim e explicou a importância da escolha para exaltar o feminismo. "Estamos fazendo uma novela sobre mulheres, que fala de questões femininas e feministas. Sobre os desejos e conquistas femininas. Aí pensei, em 1910, época em que se passa da novela, essas mulheres estavam o tempo inteiro cobertas, do pescoço até os pés. Vou colocar uma minissaia para a gente lembrar que é uma conquista nossa. Parece que sempre esteve ali, mas é uma conquista nossa".

'Ela é malandra, vai querer tramar, puxar o tapete', define Alessandra Negrini sobre nova personagem

Na pele de Susana, que tentará separar os protagonistas Darçy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill), a atriz adianta como será a personagem. "Ela vai tramar, vai querer puxar o tapete, ela é malandra, é espertalhona. Ela vai se dando bem, se dando mal. A minha personagem é traira, ela vai trair Julieta (Gabriela Duarte), vai tentar dar o golpe em Darcy, ela não é uma mulher com boas intenções. É a típica malandra. Ela usa o ex-marido, Olegário (Joaquim Lopes) para fazer de gato e sapato. Ele volta, aí ela usará ele", conta a atriz que se divertiu após descobrir que escolheu o mesmo macacão que Agatha Moreira para usar na festa de lançamento da novela.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.