Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sandália no inverno? Sim! 4 dicas de styling para usar o calçado sem passar frio

Compartilhe no Facebook
Você adoraria usar aquela sandália favorita de verão em pleno inverno? Acha que o look que está vestindo combina melhor com uma sandália slide ou com uma de salto plataforma mas o mood é de tempo frio? Calma, que a gente garante que não é preciso abrir mão delas nesta estação! Confira a nossa galeria para se inspirar e aprenda dicas de como usar na matéria!

Usar botas e tênis no inverno são um clássico. Inclusive, esta temporada está cheia de botinhas megaestilosas para apostar. Mas e quando a ideia é dar um break nesses sapatos mais fechados e deixar o look mais leve com aquela sandália de verão que você tanto ama? Para não passar frio, há truques de styling que vão além da meia-calça da cor da pele que você pode investir para aquecer o look e combinar de forma certeira (e fashion!) aquela sandália de salto ou sem salto no visual de frio. Confira as dicas!

1 - Aposte nas sandálias meia-pata

Depois de um tempo longe da moda, as sandálias meia-pata voltaram ao topo das tendências! Por isso, neste inverno, elas garantem um ar mais pesado ao visual, acompanhando o mood do frio. Você pode usá-las sozinhas e combinando com calças compridas ou combinar a meia-pata com vestidos e saias, apostando em uma meia-calça preta.

2 - Combine com uma roupa mais quentinha

O evento é bem casual, durante o dia, e o tempo está mais ameno? Aposte sem medo nas sandálias slide ou nas rasteiras. E para não perder o mood do frio, a dica é combinar com roupas mais quentinhas, que tenham um charme a mais. O macacão utilitário, por exemplo, é uma boa aposta, já que ele tem mangas compridas e um material mais grossinho. Roupas de veludo e camurça, estilizadas com lenços, também deixam o look com sandália mais arrumado no inverno.

3 - Use com meia soquete aparecendo

As meias vêm se tornando protagonista dos looks e você pode combiná-las sem medo com sandálias! A dica é apostar nas meias soquetes coloridas, como vermelho e cinza, ou estampadas (que tal apostar na tendência animal print?). As que têm um material diferente, como o lurex, que é brilhoso e com um toque metalizado, podem garantir um visual fashion e moderninho com as sandálias de salto em looks de festa. Além de esquentar seus pés, a meia deixa composições com vestidos, saias e calças pantacourt mais interessantes.

4 - Sandálias com meia-calça diferente

Neste inverno, não tenha medo de apostar em uma meia-calça diferentona! Você pode fazer com que ela e a sandália sejam protagonistas do look ao usar meias que vão além da clássica preta, como a meia-arrastão ou a meia-calça com texturas, como bolinhas ou corações. Já se a proposta é um look mais ousado e divertido para uma festa informal, combine as sandálias pretas com meias coloridas, como vermelho e vinho, que também entregam uma pegada retrô.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.