Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
Publicado em 28 de março de 2024 23:57
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
O modo turbo começou com tudo no 'BBB 24'! Nesta quinta-feira (28), Tadeu Schmidt anunciou como funcionará a dinâmica da semana, que contará com Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda:
Tadeu Schmidt anunciou a dinâmica da semana no 'BBB 24' 'BBB 24': Brothers tiveram que ter atenção e sorte na Prova do Líder de quinta-feira (28) Matteus, Pitel e Giovanna foram os finalistas da Prova do Líder do 'BBB 24' 'BBB 24': Pitel foi a vencedora da Prova do Líder Anjo será autoimune e prova acontece no dia da formação do Paredão no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Reta final do 'BBB 24' e uma nova dinâmica da semana promete agitar ainda mais os próximos dias no game! Nesta quinta-feira (28), Tadeu Schmidt - que deu uma bronca ao vivo em Davi e MC Bin Laden - decretou que o 'modo turbo' começou na casa mais vigiada do país! Apertem os cintos e preparem-se porque teremos Prova do Anjo e formação de Paredão no mesmo dia! Entenda tudo:

Quinta-feira com Prova do Líder e escolha de alvos

Nesta quinta-feira (28), mais uma Prova do Líder começou no 'BBB 24' . Desta vez, além da imunidade e poder de indicar direto para a berlinda, a dinâmica valia um carro Chevrolet para quem vencesse a disputa.

Cada participante ficava em um espaço com um cubo de 2 alternativas de resposta: 'verdadeiro' ou 'falso'. A cada rodada, uma imagem aparecia no telão e uma frase surgia logo em seguida sobre o que eles tinham acabado de ver. Utilizando o cubo, os brothers deviam dizer se a afirmativa era verdadeira ou falsa. Os três primeiros que conquistassem 7 pontos, avançavam para a fase final! Pitel foi a grande vencedora.

Após a dinâmica, a assistente social escolheu Matteus e Beatriz ao 'Na Mira da Líder'. Um dos dois estará na berlinda inédita, que será formada amanhã (29). Sem tempo a perder por aqui!

Sexta-feira com Prova do Anjo e formação de Paredão

Na sexta (29), os brothers vão disputar uma nova Prova do Anjo, que garantirá uma autoimunidade - porém, sem o poder de imunizar um aliado. Na mesma noite, com Líder e Anjos bem definidos, outro Paredão triplo será formado no game!

A Líder Pitel escolhe um dos nomes da 'pré-berlinda' e na sequência, a casa vota. O mais escolhido pelos participantes está no Paredão! Depois, uma surpresa promete agitar ainda mais a casa nessa reta final... Simplesmente, o segundo mais votado vai poder emparedar alguém! A guerra entre Gnomos e Fadas está prestes a ficar acirradíssima!

Domingo um brother diz adeus ao sonho do 'BBB 24'

No domingo (31), diferentemente do habitual, um brother dará adeus ao reality - tudo por conta do 'Modo Turbo'! E aí, será que teremos mais Fadas ou Gnomos na reta final do programa?

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias